10.2.12

Who goes?


Desde ontem que fiquei a pensar se ia ou não...e hoje mandei o e-mail a confirmar. Amanhã lá vou eu de transportes para Lisboa eheheh. Quem vai das minhas seguidoras? Gostaria de ter o prazer de falar com vocês pessoalmente, visto que não temos essa possibilidade todos os dias.


P.s: Eu sei que tenho andado ausente dos vossos cantinhos, mas prometo que assim que possível passarei em todos. Isto é culpa da mania que tenho...quando digo que vou limpar a casa a fundo, as minhas mãos não conseguem ficar quietas e tenho que mudar tudo de lugar. Conclusão: Desde ontem de manhã que ando a mudar tudo.. já fiz 3 divisões,e faltam-me 4, desejem-me sorte para acabar isto hoje. LOL


9 comentários:

  1. EU! :)
    envia-me o teu contacto! :) rainhaestrelasdecabelodourado@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Eu não vou, este fim-de-semana será passado a norte =)
    Bom fim-de-semana =) e continuação de boas arrumações!eheh!

    ResponderEliminar
  3. Olá linda!!
    Adorava ir, e poder conhecer-te mas infelizmente não posso!!
    E sou de Aveiro fica um pouquito longe ehehhe

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Desejo que te divirtas imenso.
    Tenho óptimas recordações de encontros de bloggers!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Eu vou , of course ;) Lá nos vemos*

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Não sabia deste encontro! Diverte-te :)

    ResponderEliminar
  7. Espero k corra tudo bem e k te divirtas ;)

    ResponderEliminar
  8. Também gostava tanto de ter ido!! Conta!!:D

    ps: não querida, quem me dera que aqueles desenhos fossem meus!!!xD :D a artista é a Inslee Haynes que falo logo no inicio do post. Esté lá o link se queizeres espreitar mais coisas sobre ela!;D
    um dia chego lá...mas não é tão cedo!;P


    beijinho e bom domingo***
    sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar