5.2.12

Who will be the next Carrie?



A estação televisiva CW admitiu finalmente que vai produzir uma nova série sobre os anos de adolescência de Carrie Bradshaw, personagem interpretada por Sarah Jessica Parker, que desta vez não será a protagonista (vou sentir a falta dela, confesso).
A nova série irá decorrer durante os tempos de escola de Carrie, na década de 80, quando surgem as primeiras perguntas sobre o amor, a amizade, o sexo e a família. Será ainda relatada a experiência da personagem enquanto estagiária em Nova Iorque. 
Ao que parece ainda não foi divulgado o nome da actriz escolhida para encarnar o papel de protagonista na nova série. Ao que tenho lido os palpites estão a ser disputados entre Elizabeth OlsenBlake Lively e Miley Cyrus.


Quem é que gostariam de ver com este papel?



The CW television station finally admitted that will produce a new series about the teenage years of Carrie Bradshaw, the character played by Sarah Jessica Parker, who this time will not be the protagonist (I miss her, I confess).
The new series will take place during school time of Carrie, in the 80s, when are the first questions about love, friendship, sex and family. It will also be reported to experience the character as an intern in New York.
Apparently, not yet chosen the next Carrie. I have read the guesses are being played between Elizabeth Olsen, Blake Lively and Miley Cyrus.


Who would want to do with this role?

24 comentários:

  1. Carrie só há uma, não consigo ver ninguém no seu lugar :S

    ResponderEliminar
  2. Se vão trocar o papel dela, então meta Blake please !

    ResponderEliminar
  3. Sex and the City sem a Sarah...não será a mesma coisa!

    ResponderEliminar
  4. Não será a mesma coisa, de facto... mas acho que deve ser muito interessante e vou tentar ver quando sair ! :D

    ResponderEliminar
  5. Sem ela não vai ser a mesma coisa, nao imagino quem possa ocupar o seu lugar :/
    http://itwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Com Gossip Girl no fim, tenho o palpite que será Blake Lively

    ResponderEliminar
  7. Elizabeth Olsen ou Blake Lively. Uma das duas :) Beijinho

    ResponderEliminar
  8. também já tinha lido, eu votava na blake ;)
    *
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. talvez a Elizabeth Olsen não sei...
    nunca fui muito fã de Sex and the City mas já pensei várias vezes em sacar a série e ver... um dia destes vejo eheh

    ResponderEliminar
  10. BLAAAAAAAAAAAAAAKE.

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. fala-se muito da Blake Lively mas a Elizabeth Olsen parece-me uma boa aposta :)

    ResponderEliminar
  12. Gosto tanto de ver a Elizabeth Olsen nomeada para o papel. Acho que ia ficar muito bem. A Blake já tem o carma da série Gossip girl. Vai precisar de um papelão muito diferente para afastar a Serena "dela"... Digo eu.

    ResponderEliminar
  13. Que maximo, ja fiquei ansiosa pela estreia!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. existe um livro sobre a sua adolescência que eu já li, estou ansiosa pela série :)

    ResponderEliminar
  15. acho que a elizabeth olsen seria a mais apropriada :)

    ResponderEliminar
  16. Eu gostava q fosse a blake! Mas é mt alta para a fazer dela em mais nova :p

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  17. Tudo menos a Miley Cyrus, credo!
    Mas estou ansiosa para saber quem será!

    ResponderEliminar
  18. Aposto na Blake Lively :P Vamos ver hummm boa semana!

    ResponderEliminar
  19. Eu gostaria mais de ver a Blake Lively! Gostei do teu blogue, follow each other? :)

    xx

    ResponderEliminar
  20. bem, se realmente forem fazer uma coisa dessas (mania de tentar fazer render o peixe em vez de arranjarem outra coisa!) pff pff pff a Elizabeth Olsen!!
    Tudo menos a Miley e por muito que adore a Blake ela é super alta e tem uma voz que não tem nada de "Carrie"! =/
    Olsen!!!


    ;)beijinho***
    sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar