1.3.12

29.02.2012


Estava para aqui a pensar..quem faz anos no dia 29 de Fevereiro está feito ao bife!
 Só de pensar que só faz anos uma vez de 4 em 4 anos...eu dava em doida!
 De qualquer das formas, nos anos em que não houvesse o dia 29 festejava o dia 1 de Março, e vocês festejavam também? 
Assim só em titulo de curiosidade, vocês conhecem alguém que faça anos nesse dia? E se o festejam quando não há o dia 29?


I was here thinking .. who makes birthday on February 29.
  To think that only makes birthday once in 4 years ... I gave in crazy!
If I born in that day I celebrate in 1 March in the others 4 years, and you celebrated too?
Just for curiosity, do you know someone that born on that day? And if there feast when in the others 4 years


15 comentários:

  1. Não conheço não.. rs

    já pensou de 4 em 4?
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Não conheço ninguém mesmo.

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. EUUUUUUUUUU! é uma chatice, tenho que festejar no dia 1, nos outros anos :)
    ************
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Realmente, também não acharia piada nenhuma :P
    Eu conheço uma pessoa que faz anos a 29/02 e que festeja sempre no último dia de Fevereiro... mas não deve ser a mesma coisa, digo eu!

    ResponderEliminar
  5. GIVEAWAY, participa!
    http://hoochiecoochiethings.blogspot.com/2012/03/giveaway-hct-oriflame.html

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho um amigo que faz a dia 29 e de 4 em 4 anos, e de 4 em 4 anos cantamos-lhe 4 vezes os parabéns ihih x) estou a seguir o blog, espero que o thepinkelephantshoe também te inspire *

    ResponderEliminar
  7. por acaso não conheço ninguem mas deve ser estranho lol

    ResponderEliminar
  8. Eu adorava ser do dia 29, porque adoro tudo o que é diferente e adoro números ímpares. Conheço quem nascesse a esse dia sim, e só festeja de 4 em 4 anos. Acho altamente.

    ResponderEliminar
  9. eu vi um pensamento semelhante no 9gag mas era, quem pediu em namoro no dia 29 s+o celebrava de 4 em 4 anos .P

    ResponderEliminar
  10. Sim eu tenho uma amiga que faz anos dia 29, e geralmente festeja dia 1 dim (:
    Já agora, adorei o blog muito bom mesmo.
    Vou começar a seguir, beijinhos (:
    http://vintagedaily.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Ixii... eu não conheço ninguém!!!
    mas, ameeii a idéia!!! Muito legal...

    Bjoos
    Loucasporluxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Por acaso não conheço ninguém, mas acho que se nasce-se no dia 29 só comemorava nesse dia :p

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  13. A minha tia faz anos a 29 de Fevereiro e eu estou sempre a brincar com ela por causa disso! Quando não há 29 ela festeja no dia 1 de Março!

    ResponderEliminar
  14. Por acaso não conheço ninguem o.o
    mas deve ser engraçado lol tambem quero fazer anos assim...aliás eu já me decidi desde que fiz 20 agora só fasso anos de 5 em 5 anos ahahah lol

    Coitada da senhora da foto tem cá um nariz xD lol

    Bixuuuuuuuuuuuusss
    **********

    ResponderEliminar
  15. Eu conheço mas já não falo com a pessoa em questão :b
    Eu celebrava de 28 para 1 se fizesse anos a 29/2 :b

    ResponderEliminar