7.3.12

300 - I'm so happy!


Quem diria que eu ia ter 300 seguidores...?! Sinto-me tão feliz! :) 
Foi uma das melhores coisas que fiz até hoje, ter criado esta minha casa... a vossa casa, pronto a nossa casa! É tão bom saber que há alguém interessado em  ler o que escrevo, no que penso, até do que gosto! 
A solidão que às vezes sentia, desapareceu...e isso graças a vocês que me fazem companhia, que me deixam palavras lindas e que nunca deixam de passar por aqui. Para mim é uma vitória...simplesmente porque a rapariga que não tinha um pingo de confiança, passou a ser mais segura, passou a acreditar mais em si. E se eu não tivesse o V'Blogue hoje não estaria mais segura, continuava a sentir-me sozinha e não tinha o prazer de vos conhecer. 
Somos todas diferentes...mas temos pelo menos um gosto em comum, o mundo das blogueres.
Um muito obrigado sentido e agora o prometido sorteio está para breve(muito mesmo)! 


Amanhã não andarei por aqui, uma nova rubrica em vista! :)

23 comentários:

  1. :D Parabéns!!!:D


    ***sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!
    Que venham muitos mais!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns gaja mts mais virão verás ;) Ainda bem que este blog te faz sentir bem e menos só mas fica a saber que podes contar sempre comigo ;) beijinho

    ResponderEliminar
  4. Parabéns,
    desejo mais 300 seguidores,
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns minha Vanessa :) Espero que ainda alcances mais pessoas, pois de facto o teu blog se há coisa que ele tem é que, quando o leio fico bem disposta, não só pelo teu 'tipo' de posts, como pela tua maneira de escrever :) Congratulations*

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Parabens linda , que venham mais 300!

    Bj!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Parabéns minha linda, e espero que já tenhas confirmado que te estou a seguir pois fiz tudo direitinho no "follow me on weloveit"
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Parabéns e que venham mais seguidores! *

    ResponderEliminar
  9. Parabéns e que este número continue a aumentar =)

    ResponderEliminar
  10. Muitos Parabéns! Este blogue merece :)

    ResponderEliminar
  11. parabéns querida, fico mesmo feliz porque tu mereces!!!!
    e fica sabendo que este blog é um ESPECTÁCULOOO
    ***************
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Fiz ainda agora um post dos meus 300 seguidores, que coincidência.
    Adiante, muito parabéns e gostei muito de saber que és agora confiante e forte, ainda bem! :)*

    ResponderEliminar