13.3.12

Believe



Hoje estou contente..passei um dia maravilho! Inicialmente estive com os meus pais, por umas boas horas tive a oportunidade de relembrar o quanto a minha cama é fofinha! Já no inicio da tarde, fui por a prova a minha grande paixão, a fotografia.  Estou super contente com os resultados, cada vez tenho mais a noção que é isto que quero para o meu futuro, mas infelizmente gostar e ter jeito não basta. Durante esta sessão recebi uma chamada...e resta-me então dizer-vos que amanhã tenho uma entrevista!!! Estou muito feliz, mas desta vez vou com calma...se não já sei que desanimo por completo. Espero conseguir desta vez, era uma grande vitoria para mim. Amanhã prometo que volto com mais calma e vou-vos contar tim tim por tim tim.

Resto de boa semana a todos!



Ando a reparar que as minhas queridas seguidoras não andam a participar no meu sorteio..ai ai vamos lá meninas isto é para vocês! :D


24 comentários:

  1. Desejo-te toda a sorte do mundo. Ah, e adoro as tuas fotografias com essa tua grande amiga, que delícia.

    ResponderEliminar
  2. Vai confiante e sê tu própria, e BOA SORTE!

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que vai correr lindamente meu amor :)
    Boa sorte, estou contigo <3

    ResponderEliminar
  4. Aposto que vai correr bem minha linda, desejo-te muita sorte e o teu cão é lindo!

    ResponderEliminar
  5. Que legal,
    tem que aproveitar mesmo...
    adorei a foto.
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Que foto amorosa princesa :)
    Espero que seja desta <3

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte para a entrevista, tudo a correr bem :)

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte linda ! Via correr tudo bem . Realmente tens muito jeito para a fotografia acho que não devias colocar esse sonho de lado. Pensamento positivo .

    Bj!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Ficaram as duas lindas na foto :)
    E muito boa sorte para a entrevista! Fico à espera de novidades, das boas! **

    ResponderEliminar
  10. Espero que corra ou tenha corrido tudo bem e passa cá logo para nos contares:)

    ResponderEliminar
  11. Uma ótima (e linda) foto!

    Torço muito para que tudo corra bem amanhã!

    ResponderEliminar
  12. tãaaaaaa fofinha a minha nessa :)
    boa sorte para amanhã, pensamentos muito positivos, esse job é teu

    ResponderEliminar
  13. Fico à espera das novidades. E quero mesmo que corra muito bem ;)

    ResponderEliminar
  14. Boa sortee!
    Esse caozinho é tao fofinhooo! ouh x)

    ResponderEliminar
  15. Em primeiro, BOA SORTE para a entrevista!
    Em segundo, se o teu sonho é a fotografia, vai em frente, luta enquanto podes...não faças como certas alminhas desgraçadas que eu cá sei, que deixaram os sonhos fugir por entre os dedos!
    E para finalizar, a Kimara é um amor, tão fofinha, estou rendida!eheh!

    ResponderEliminar
  16. Ainda bem que tiveste um dia bom e espero que corra tudo bem, boa sorte *****

    ResponderEliminar
  17. Está tão querida a foto, adoro! * vou seguir-te!

    ResponderEliminar