27.3.12

Best day..ever!



Pois bem, chegou a altura de vos contar o porquê de vos ter dito que Domingo foi um dos melhores dias da minha vida.
Como sabem no Sábado tivemos aquele triste acidente, mas mesmo assim fomos a reunião que estava agendada, algumas pessoas aleijaram-se e decidiram não ir. 
Mal cheguei ao local da Reunião tirei esta foto para recordar a felicidade que senti em Belém! Eheheh
Mal entrei fiquei pasmada, uma sala cheia de pessoas...a observadora entrou em acção! Para ajudar à festa, as pessoas que estavam lá só falavam Inglês, então ai até saltei...adoro falar Inglês!
Praticamos, vimos filmes...e aposto que nesta altura vocês estão a pensar: "fala mulherrr, conta logo!" Eheheh eu conto, pronto!


Aqui está, um dos melhores dias da minha vida!
Pois é fui uma das fotografas da Maratona que se realizou no passado Domingo na ponte 25 de Abril! Eu acho que ainda não acredito mas pronto...foi um sonho maravilhoso!
Sábado depois da tal reunião tive o aniversário da minha sobrinha, conclusão Sábado não dormi nem 10 minutos que fossem! Às 5 e meia da manhã já estava a fazer a malinha e a preparar as coisas para sair de casa. Levaram-nos até 7 Rios e lá apanhá-mos o comboio da Fertagus para o Pragal. Às 8 horas já estávamos nós a caminho da ponte (a pé). Quando chegamos deparamos-nos com isto! 

Deram-nos uns coletes que me deixaram babada...não é todos os dias não é?!


E lá caminhá-mos nós para a nossa grande aventura! Mal sabíamos nós que dentro de meia hora isto ia estar completamente atolado de pessoas. Eheheh



Juntamente com o colete foi-nos entregue este passe para poder-mos andar à vontade por lá.


E aqui encontrei o amor da minha vida...a "minha" Nikkon!


Mal me deram a máquina para a mão as fotografias começaram logo a aparecer, falei com pessoas tão simpáticas! Foi um máximo durante quase uma hora foi don't stop!
 Assim que a corrida começou apanhá-mos um autocarro cheio de seguranças para irmos para o local onde terminava a corrida, parecia-mos VIP! O único aspecto negativo foi que uma amiga minha ficou para trás e ela coitada teve que fazer a maratona! Depois de deixar-mos ao autocarro veio uma parte bastante interessante, andamos de barco! Pela primeira vez na minha vida posso dizer que andei de barco...2 minutos, mas andei! 




Os Senhores da Prosegur ficaram da parte da baixo e nós em cima! Que luxo pá! :D


E agora esta fotografia é qualquer coisa...o chapéu da Vodafone que me salvou a vida, a máquina que me implorou para a levar para casa, as 1119 fotos que tirei numa hora e o final deste dia maravilhoso!


 E por ultimo o escaldão que apanhei! LOL


Agora imaginem a minha alegria..parecia uma criança!

26 comentários:

  1. Minha querida muitos parabéns! É tão bom fazermos aquilo que gostamos não é? Aposto que te saíste lindamente. Um beijinho gigantesco

    ResponderEliminar
  2. é tão bom quando fazemos aquilo que nos faz feliz :D
    ainda bem que te divertis-te e fizeste o que gostas :)

    ResponderEliminar
  3. Eu tou farta de andar de barco e enjoo sempre, odeio baaah !
    Andás.te aqui pela minha margem ahaha :b

    ResponderEliminar
  4. Bem que grande aventura :D
    Quando se faz aquilo que se gosta é óptimo :)

    ***

    ResponderEliminar
  5. Estás de parabéns minha princesa :)
    É tão bom quando realizamos os nossos sonhos não é ? +.+
    Fico feliz por estares Deli :')

    ResponderEliminar
  6. Estavas a precisar mesmo de este presente, foi tão bom. Estou mesmo feliz por ti :)
    Andar de barco é mesmo maravilhoso, eu adoro <3

    ResponderEliminar
  7. Deve ter sido mesmo divertido, tens de andar de barco mais vezes!

    ResponderEliminar
  8. Tipo aquelas crianças que lhe dão algo para as mãos e ficam eufóricas ;P estou a imaginar. Ehehe kisses

    ResponderEliminar
  9. É sempre muito bom fazer aquilo que se gosta!

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns, nada melhor do que fazer aquilo que se gosta, bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Eu bem disse que tinha a ver com fotografia, muahahah. Parabéns querida!

    ResponderEliminar
  12. Muito bem, sim senhora. Parece que devagar as coisas começam a tomar um rumo para ti, fico muito contente.

    ResponderEliminar
  13. Não há nada melhor do que fazer aquilo que se gosta :)

    ResponderEliminar
  14. E tens todas as razões para estares feliz!
    Foi um momento único e inesquecível.
    Toma um grande beijinho de parabéns.

    ResponderEliminar
  15. ai que booooooom :) imagino a tua felicidade! :) o meu cunhado também foi fotografar, se calhar ainda o conheceste :p
    beijo princesa*

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns. É tão bom fazer-se algo de que se gosta.

    ResponderEliminar
  17. Andaste nas tuas sete quintas, que maravilha.

    ResponderEliminar
  18. Que bom que gostaste,é como já disseram é bom quando se faz o que se gosta. Como já tinha dito,eu sabia o que ai vinha porque também la estive e confesso fui eu que me perdi lol essa parte foi mesmo uma grande treta :/ vá la safei-me eu mais duas raparigas inglesas(apesar do meu inglês não ser muito bom,safei-me e elas também falavam mais ou menos português por isso......)apanhamos o comboio e autocarro e la chegamos ao fim da maratona ;) Foi um bom dia,apesar desse pequeno/grande percalço mas também muito cansativo......já vi a pouco o mail e há novidades gaja beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  19. Parabéns que seja a primeira de muitas oportunidades.Vanessa não te esqueças da próxima de passar o protector solar!!bjs

    ResponderEliminar
  20. Bem, que dia em cheio! Não é para menos, a tua alegria! Que venham muitas outras oportunidades eheh

    ResponderEliminar
  21. Parece ter sido um dia super divertido, com direito a muitas fotografias.
    Jocas

    ResponderEliminar
  22. Parabéns! Nota-se o teu entusiasmo todo. :D

    ResponderEliminar
  23. Mesmo depois do acidente foste à caminhada, good :) *

    ResponderEliminar
  24. Maninha querida :-) ainda bem que gostaste ;-)

    ResponderEliminar