19.3.12

George Clooney ❤

Se à coisa que eu venero são pessoas humildes, pessoas que não utilizam a fama e o dinheiro apenas e simplesmente para proveito próprio. E confesso que a noticia que George Clooney e o seu pai, Nicholas, terem sido levados algemados quando protestavam junto à embaixada do Sudão, nos EUA deixou-me super satisfeita. O homem para além de ser um "granda" pão é um grande Homem !
Acabou por sair da prisão horas depois e a sua atitude tem sido muito aplaudida...e não é para menos!
  



   
Sorteio  

19 comentários:

  1. Tudo isto acabou por resultar bem: tiveram a atenção que pretendiam e mereciam! :)

    ResponderEliminar
  2. foi uma excelente atitude sim senhor!

    ResponderEliminar
  3. Pois eh minha amiga, eu fiquei ainda mais apaixonada por ele, além de lindo é ativista e apesar de tudo é um cara super humilde, minha mãe disse que ele não deve ter mais o que fazer, mas só o coração de um ativista entende o outro hahhaha e sem dúvida ele me conquistou.

    Abraço querida.

    http://vestidodebolinhaesaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Eu já gostava do George, agora ainda gosto mais!

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo querida. O Homem além de LINDO, luta por causas e princípios muito nobres:) Assim é que é:)

    ResponderEliminar
  6. Não sabia disto! Este sim devia ser um exemplo a seguir para os famosos *

    ResponderEliminar
  7. Foi uma atitude de dois autênticos SENHORES!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. Desconhecia esse acontecimento, mas se eu já era um bocado apaixonada por esse charme de homem, agora ainda mais.

    ResponderEliminar
  9. Realmente foram uns senhores.

    Bj!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. tb admiro famosos assim.
    tb que os aplaudo de pé
    bjs*

    ResponderEliminar
  11. Muito bem, eu sinceramente nao era assim grande fã dele,
    nao conheço mto do seu trabalho, mas depois disto eu AMO este homem!

    ResponderEliminar
  12. Oooh George!
    *clap, clap, clap*

    Kisses, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu vi a notícia logo na sic e fiquei muito orgulhosa :)

    ResponderEliminar
  14. Além de não ser fã dele, de todo, concordo contigo.

    ResponderEliminar
  15. sim, a atitude dele foi de um autêntico senhor. gosto muito dele.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  16. gosto de ver pessoas com atitudes dessas, que usam a fama para fazerem a diferença no mundo! :)

    ResponderEliminar
  17. ca em frança passa a 1a temporada de serviço de urgencias(com raizes e teias de aranha, eu sei) e digote q o george é mm como o vinho do porto!mt maqis charmoso agora :P

    ResponderEliminar