26.3.12

It was scary...


Acho que hoje, foi um dos melhores dias da minha vida, mas infelizmente começou pessimamente. Fui convidada por conhecidos meus para participar num evento (mais tarde explico tudo) e que no dia anterior iriamos ter uma pequena formação, até aqui tudo bem, o problema foi quando iamos a caminho desse envento. Ia a carrinha onde eu me encontrava e uma outra, que seguia à nossa frente. Estavamos a ir a um bom ritmo, nada exagerado, até que chegamos aos tuneis ao pé do Vasco da Gama...e ai o pânico instalou-se
por completo. Só me recordo de ouvir o meu cunhado a dizer isto: "já fostes"...naquele momento não tinha percebido o porquê de ele ter dito aquilo...mas bastou segundos para perceber. O piso estava escorregadio, a carrinha começou a fugir, de repente vai contra a parede do lado direito e viu-se faiscas por todo o lado, o pânico foi instantaneo... a carrinha não parou por ali e foi contra a parede do lado esquerdo, por momento temi que o carro fosse capotar. Para vocês terem uma noção do quanto violento foi, a carrinha não tem arranjo, foi para a sucata, com a parte frontal completamente destruída. Felizmente as pessoas que iam lá dentro ficaram bem, algumas marcas, negras, dores e susto mas saíram do carro pelo seu pé. Apesar de ter acontecido isso, o evento não foi esquecido e fomos para a miniatura de formação, que para nada serviu. Agora fiquem curiosas com o que fui fazer que depois conto-vos, acreditem que mais feliz do que estou agora, era impossível. Palpites?

31 comentários:

  1. Estou curiosa Vanessa, mas realmente que coisa mais estranha que aconteceu :|

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que está tudo bem , mas não deves ter ganho para o susto , eu sei bem o que é isso.
    Vá conta-me tudo , o que andas-te a fazer?

    Bj!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que ninguém se magoou, eu tenho um enorme medo dessas coisas
    Será que tem a ver com fotografia? Vamos ficar à espera para saber :) *

    ResponderEliminar
  4. Hey que susto! Tem muito cuidado, as primeiras chuvas deixam o piso escorregadio e torna-se ainda mais perigoso conduzir nessas condições!
    Ainda bem que ninguém se magoou!

    ResponderEliminar
  5. Fico feliz que esteja tudo bem!

    Não tenho ideias, mas fiquei curiosa!

    Gosto do teu blog, estou a seguir-te :)

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que tudo ficou bem e ninguém se magoou a sério.
    Seja lá o que foi, estou muito curiosa.

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que ficou toda a gente bem

    Muito curiosaaa

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Não ganhamos para o susto :/ Também vinha na carrinha atrás,naquele momento não me passou nada pela cabeça,eu só dizia,ó meu Deus,ó meu Deus,ó meu Deus........ mas o pessoal que vinha na carrinha que se despistou deve ter sido mesmo horrível,graças a Deus tão todos bem ;) Quanto ao que foste fazer eu sei porque também fui,mas não digo é claro ehehehe ;)

    ResponderEliminar
  10. Nunca assisti a nenhum acidente, mas se visse acho que ficava traumatizada :x
    Quero saber tudinho :D

    ResponderEliminar
  11. xiça :/ não sei, mas estou curiosa lol

    ResponderEliminar
  12. Txiiii que horror :S:S espero que esteja tudo bem!!
    Olha cá pra mim tem a ver com moda ou fotografia :D
    Acreditas que é raro ir a Lisboa? Agora só devo ir pelo Rock in rio =/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Eu não moro na Póvoa mas até moro perto , mas houve uma altura que frequentava bastante e mesmo hoje ainda lá vou.. conheço várias pessoas que moram lá , entre elas a minha melhor amiga!
    é possível que já me tenhas visto :P

    xoxo
    http://myfashioncompany.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Depois de ler o post só me ficou "hoje foi um dos melhores dias da minha vida" ;)

    ResponderEliminar
  15. que susto mesmo, bolas! Mas quero mesmo saber é o que aconteceu para ser um dos melhores dias :)

    ResponderEliminar
  16. Caramba, que susto.
    Vem depressa contar a novidade, anda lá.

    ResponderEliminar
  17. Estou intrigado... vou esperar que nos contes!!
    Olha que sorte no meio do azr todo?!!
    Upssssssssss...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Bem isso é que foi um susto bem grande :/
    Mas o que importa é estarem todos bem.
    Fico à espera das novidades :)

    ResponderEliminar
  19. :/// n ganhaste para o susto rapariga!!!
    quero saber desses teus projectos, nao deixes uma pessoa curiosa!
    ***********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Lovely post darling! Check my blog and follow me if you want, I`ll follow back :X

    Fashionspot.ro

    ResponderEliminar
  21. Ainda bem que foi só um susto. Quero saber dessas novidades todas. :)

    beijinho

    Giveaway - Transparent cuffs

    ResponderEliminar
  22. OH meus deus, que susto! >.<
    Ainda bem que toda gente esta bem!
    xoxo

    ResponderEliminar
  23. Que susto não?! Não sei a onde é que ias, mas estou super curiosa para saber. Conta, vá lá:)

    ResponderEliminar
  24. Meu Deus, que susto deves ter apanhado. Pelo menos não foi nada de mais grave.

    estou curiosa, confesso

    ResponderEliminar
  25. ai ai a minha vida.... agora deixaste-me super curiosa
    vá la diz logo o que foste fazer
    bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a e ainda bem que n passou de um mero susto
      bjs*

      Eliminar
  26. Espero que ninguém se tenha magoado e que estejas bem...que grande susto...
    beijinhos

    ResponderEliminar