11.3.12

It's me baby!












 Hoje é dia de um post diferente dos que tenho feito até hoje. Fotografia será o tema. Hoje sou eu, por diversão..uma tentativa de saciar, não a minha fome mas sim o meu gosto por fotografia. Adoro tudo o que esteja ligado a uma máquina fotográfica, seja profissional ou não é uma paixão!  Daqui para a frente a minha máquina fotográfica vem-vos trazer algumas das minhas maiores paixões. Muitas caras passaram por aqui..e espero que todas elas sejam aplaudidas e principalmente que eu seja apoiada e felicitada (se o merecer é claro). Nunca escondi, nem escondo que adoraria trabalhar com a minha melhor amiga, a máquina fotográfica.




Today is a different post. Photography will be the theme. I love everything that is connected to a camera, whether professional or not is a passion! From now on, my camera will bring you some of my greatest passions.


Sorteio na casa, não se esqueçam de participar!

30 comentários:

  1. Já te disse que acho que é uma óptima ideia minha querida. Temos de lutar pelos nossos sonhos, sempre. És linda e gosto muito das fotografias. Quero ver muitas mais (L)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito das fotografias !
    se é o que realmente gostas, luta por isso :)

    ResponderEliminar
  3. Parabens pelas fotos querida :D
    E esse look fica te super bem!

    ResponderEliminar
  4. que olhar intenso e lindo :D
    eu gosto de ver o trabalho fotográfico dos outros mas eu fazê-lo nem por isso, não é um dos meus gostos... *

    ResponderEliminar
  5. Os teus olhos têm pequenos sinais (os meus também). Cá esperamos por mais fotos.

    ResponderEliminar
  6. Então temos uma paixão em comum. E tu tens uns olhos lindos de morrer.

    ResponderEliminar
  7. Lindíssima <3 Força gaja não desistas dos teus sonhos ;)

    ResponderEliminar
  8. Você tem uma heterocromia bm singela nos olhos... eu sou daquelas apaixonadas por heterocromia... tenho heterocromia central, preferiria ter uma em kda cor lol... bah ateh acho que vou postar sobre isso hehe... adorei seus olhos, são muito expressivos.
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Lindas fotos... adorei!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. E começaste muito bem! Gostei das fotografias :) *

    ResponderEliminar
  11. Muito giras, as fotos :) Adorei a sétima!
    Boa semana, querida*

    ResponderEliminar
  12. Você é linda querida, tem olhos incriveis, e claro as fotografias ficaram ótimas, vc realmente tem talendo, amei muito, também sou super apaixonada por fotografia e detesto o fato de não ter tempo para me dedicar a essa paixão.

    Passa lah? http://vestidodebolinhaesaltoalto.blogspot.com

    Abraço querida.

    ResponderEliminar
  13. Adorei a primeira e sétima fotos :)

    Boa semana V' :)

    ResponderEliminar
  14. Gostei, tem delas muito bonitas.
    Desafio para ti no meu blogue.

    ResponderEliminar
  15. Muito giras!!
    Continua a fotografar e segue essa tua paixão pela fotografia =)

    ResponderEliminar
  16. Muito gira. :)

    Também tenho essa paixão pela fotografia.

    ResponderEliminar
  17. As fotografias ficaram fantasticas mas isso tem uma explicação....a modelo ajuda e muito :D
    Estavas linda e adorei ver-te com o corte novo ficaste linda *.*

    Bixuuuuuuuuuuss
    *******

    ResponderEliminar
  18. Adorei!
    Fica-te mesmo bem esse penteado :D

    ResponderEliminar
  19. Oki, depois digo se é bom :D

    Para a semana já o vou experimentar *.* Esta semana tenho o Amora :D

    ResponderEliminar
  20. E começaste lindamente!
    Gostei muito... d ete ver.
    E venham daí essas fotos para eu comentar!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  21. Entendo-te bem, mas somos diferente e eu creio que te deixas ir muito facilmente a baixo, eu pelo contrário não. De qualquer forma há dias realmente negros e é muito complicado. Eu não vou conseguir fazer o exame porque não há mesmo datas antes de terminar o ano lectivo, mas talvez consiga ir dar as aulas sem fazer o exame, ainda estou à espera de uma resposta. A ver vamos se corre bem.

    ResponderEliminar
  22. Menina de olhos cor de mel tens aqui fotos muito bonitas :D gostei desse olhar,como diz a Banks sorris-te com os olhos.bjss

    ResponderEliminar
  23. A Missy Cheeks tirou-me as palavras da boca. Tens os olhos cor de mel =D
    Muito gosto em conhecer-t um pouco melhor =)
    bjs*

    ResponderEliminar