2.3.12

My blog is ugly? Really?


Há dias levei uma resposta pouco agradável, pretendia fazer parte de uma empresa de afiliados (só não digo o nome porque..bahh). Inicialmente fiz a inscrição, recebi uma mensagem que iria ser aprovado dentro de 4 dias úteis, e eu pensei "passa a correr" (então não, mal sabia eu!). 4 dias tornaram-se uma semana, depois 2, até que fez um mês, envie um e-mail para eles e até hoje não obtive resposta, mandei o segundo..a mesma coisa. Mais tarde vim a saber que o pedido tinha sido recusado e que ninguém teve a decência de mandar um e-mail a avisar. Realmente se foi recusado custava muito mandarem um e-mail a avisar? Os motivos é que...desculpem lá mas o meu blogue é assim tão feio e desorganizado?? Só por curiosidade..porque fiz este blogue para agradar a minha pessoa, mas confesso que me deixou chateada...


A few days ago I recive a horrible response, I pretend to be part of an affiliated company (just do not say the name because .. bahh). Initially I did the registration, I received a message that the account would be approved in 4 days. 4 days became a week, then two, and made ​​one month,  so I send an email to them and got no response, I sent the second .. the same thing. Later I heard that the company refuse. No one had the decency to send an email to notice me. Really?? cost soo much to send an email to warn? The reason is that  ... My blog is so ugly and disorganized? Just curious .. because I made this blog to please myself, but I confess that made me upset ...

21 comentários:

  1. Realmente poderiam ter consideração e terem mandado um mail. Deixa lá minha querida, o teu blog é lindo :) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Há gente assim mesmo, que não tem respeito nem consideração por ninguém, enfim...não fiques triste, o que interessa é que tu gostas do teu blog e quem te lê e segue também!!

    ResponderEliminar
  3. Espera deixa ver se entendi, recusaram te porque viram o teu blogue e não gostaram ? foi isso ?
    Ai mas que ceguetas, eu adoooooooooooooooooooro o teu blogue, acho-o super lindo!
    A sério! beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Recusaram porque não gostaram do teu blog!!
    Mas que raio o que tem isso a ver?!
    Por um não gostar não quer dizer que o resto não goste!!

    Mas que parvalhões, enfim=/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. sei q empresa é por esses 4 dias, caga nisso babe és mt superior, eu gosto do teu cantxinho

    ResponderEliminar
  6. e chamam a isso promotoros de marcas, tratam assim "clientes" enfim ignora

    ResponderEliminar
  7. Tens que me explicar isso das campanhas de afiliados que nao percebo nada e sempre tive curiosidade de saber o que é/como funciona...Realmente é muito chato mas não ligues :S:S São maus profissionais e basta!!

    Beijo*

    ResponderEliminar
  8. Se o teu blog está desorganizado então nunca foram a alguns blog's a que já fui. Para além de desorganizado, é só colunas de imagens e sei lá mais o que.

    ResponderEliminar
  9. OMG! concordo plenamente com o comentário da Soraia! por amor de deus, ofereçam óculos a esta gente! que paciência

    ResponderEliminar
  10. Também ficaria lixada, obviamente. Mas tens de pensar que o mais importante é agradares aos teus leitores e, disso, não tenho dúvidas! Imensa gente gosta do teu blog! Deixa para lá, nós gostamos muito :)

    ResponderEliminar
  11. gente idiota
    eu gosto do teu blog!
    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  12. esse negocio de afiliados é bem complicado :/
    a maioria dos blogs segue modinhas e são sempre mais do mesmo e infelizmente os afiliados só querem blogs assim e que tenham muitos seguidores afinal querem se beneficiar u_u/ mas o importante é vc estar feliz com seu blog, se ele te agrada é assim que vc tem que deixar =)

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Realmente....não fiques chateada gaja,o teu blog é mt fixe ;)

    ResponderEliminar
  14. Sinceramente, não me surpreende que não te tenham dito nada. O típico português diz sempre que diz algo, e nunca diz. Não sei qual foi a marca que te recusou, mas quem o fez, só perde. O teu blog é bastante organizado e fala de tudo um pouco! Eu gosto bastante!

    ResponderEliminar
  15. q parvoice! eu adoro o teu blog :)

    ResponderEliminar
  16. Infelizmente à pessoas muito más. Eu penso que o blog é teu, és tu que tens de gostar, e só cá vem quem quer, ninguém é obrigado ;)

    ResponderEliminar
  17. lol mas disseram mesmo isso, que o teu blog era feio? :O

    eu gosto :)


    boa semana.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. realmente gente parva...nao ligues, o teu blog é lindoooo

    ResponderEliminar
  19. oh :( F*** them >.< Continua o bom trabalho!
    se quiseres espreitar o meu blog estou a realizar o meu primeiro sorteio!
    xoxo
    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.com/

    ResponderEliminar