29.3.12

Nome da Criança (versão 2.0) AHAH

30 comentários:

  1. Ahaha... Brutal!! Fartei-me de rir!! :D

    ResponderEliminar
  2. está tão bom! ouvi isso ontem e enquanto estava a conduzir foi demais não conseguia para de rir os outros condutores deviam pensar que estava doida!

    ResponderEliminar
  3. Na minha próxima encarnação vou ter uma filha com esse nome ! hahhah

    Bj!

    www.algodao-doecdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Fartei-me de rir.... Eles são brutais... oiço todas as manhãs....

    ResponderEliminar
  5. Isto já se torna um clássico :D

    NADA PARA VESTIR
    C á t i a S o u s a

    ResponderEliminar
  6. Olá querida
    Ouvi isto ontem, gosh está tão bom!! ahahahaha

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. mal ouvi isso adorei lol granda maluco xD

    ResponderEliminar
  8. ahahah adorei este video princesa xD
    A frequência correu-me bem <3

    ResponderEliminar
  9. Tenho a dizer que já tinha ouvido e já me ri muito hahaha

    ResponderEliminar
  10. O que eu me ri quando ouvi isto! Está muito bom!!

    ResponderEliminar
  11. LOL também já ouvi e adorei!!!
    Quando aí for digo, está prometido :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. São sempre engraçadas as músicas deles (:

    ResponderEliminar
  13. O Vasco Palmeirim é demais!! Muito bom!

    ResponderEliminar
  14. só uma coisa a dizer : MUITO BOM ahahahah

    ResponderEliminar
  15. O ridículo devia ter limites... mas não tem!

    ResponderEliminar
  16. Já tinha ouvido;)
    Mas é sempre bom para dar umas valentes risadas;)

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Oláá!! :DD

    Eu escangalhei-me toda quando ouvi a música que o Vasco Palmeirim fez da filha deles, já da outra foi rir até mais não e esta foi na mesma! Ficou demais!

    Bjs.

    PS: O teu blog é muito giro ;)

    ResponderEliminar
  18. Está brutal já tinha ouvido:)
    No nosso blog estamos a oferecer um pack de massagens da vida é bela, se quiseres participar é so inscreveres-te!! beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Já tinha adorado a primeira versão mas esta não lhe fica atras, adorei.
    ~
    Beijinho e bom fim de semana


    Giveaway – Transparent Cuffs
    http://omeueularanja.blogspot.pt/2012/03/giveaway-transparent-cuffs.html

    ResponderEliminar
  20. o que já me ri à conta destes senhores :)

    ResponderEliminar
  21. Eu tenho pena de elas andarem sempre a gozar! Mas a musica até tem a sua graça.

    ResponderEliminar
  22. MUITO BOMMMMMM
    lololololol
    ai o que me fartei de rir agora lol
    bjs*

    ResponderEliminar