5.3.12

Now I like it!

  Quando chegar-mos aos 300 seguidores vou lançar o meu primeiro sorteio :)
Porque tenho as melhores seguidoras e elas merecem! :D


  Andava em limpezas e deparei-me com este brinco. Inicialmente voltei a coloca-lo de onde tirei...mas depois surgiu uma ideia para reutilizar...estava ali parado a chamar por mim! O resultado foi...

I was cleaning my house and saw this earring. Initially I put them back  ... but then came the idea for reuse ... He was calling for me! The result was ...




Este foi o resultado. E com esta "brincadeira" comecei a ganhar amor por este tipo de brincos. Ainda por cima eu, que dizia à minha mãe que eram brincos de velha! 

This was the result. I started gaining love for this type of earrings. I remember saying to my mother that this type earrings is for old people!

Então a Vanessa foi à casa dos pais e foi fazer um assalto e deparou-se com estas beldades! Ainda por cima não eram usadas! Que crime! A parte mais engraçada disto tudo, é que eu não gostava nada destas coisas, faz-me imensa confusão como é que a minha maneira de pensar alterou-se assim tão rapidamente...
E quem fala neste tipo de brincos, fala de fios (mas mesmo ai ainda sou muito complicada). 

So Vanessa goes to her parents' house and went to make an assault, and came across these beauties!My mom doesn't use them! What a crime! The funniest part of all, is that I didn't like these things, and how my thinking has changed so quickly ...
And who says this type of earrings, speaks of necklaces (but even there I'm still very complicated). 


Vocês gostam deste tipo de brincos?Gostaram do resultado?

And do you like this type of earings? Like the result?


27 comentários:

  1. olha ficou uma adaptação muito gira :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ficou giro !

    ww.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Como te entendo! Tal como tu, não gostava nada, achava coisa de velha... e agora adoro, tenho e uso ahah
    Isto das modas é mesmo assim :)
    E adorei o resultado do teu, ficou giríssimo!

    ResponderEliminar
  4. Também odiava e agora uso-os imenso, tenho uns tão bonitos da gazel :)

    ResponderEliminar
  5. Eu também me estou a tornar assim, tenho imensa coisa que não gostava antes e tinha no sótão arrumado e que andei lá a mexer e encontrei coisas que adorei!
    E realmente adorei o resultado final, nem sabes o que me chateia não poder usar brincos :$
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. tb sou um bocado assim. não gosto, arrumo e passado uns tempos lá vou eu buscar as peças:)
    estou a aseguir o blog, segue-me também se quiseres:)
    bjs

    ResponderEliminar
  7. estou, estou linda. Consulta lá os membros do teu blog. Vais encontrar-me lá:)
    bjs

    ResponderEliminar
  8. ficouuu bemmm melhor depois da sua costumização... eu não gosto muito deste tom, sou mais prata sacas?? mas achei lindos, tbm tnho essa sorte de achar acessorios e roupas incriveis no armário da minha mãe *que ela não usa.
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Ficaram muito mais giros. Tenho que ir ver as coisas da minha para ver se me interessa alguma coisa também :p

    ResponderEliminar
  10. Ficou giro =)

    Eu também era como tu, mas aos tempos para cá não gosto de usar brincos compridos e para não andar sem brincos e não gastar dinheiro foi ao baú da minha mãe e pedi-lhe emprestado uns pérola. eheheh

    xoxo, *L* (",)

    ResponderEliminar
  11. com o nome do blog mesmo Lacinhorosa. Tem que estar lá querida:)
    agora vou fazer um like no face tb. Depois diz se ficou...é que tou a estranhar a cena do seguidor, porque aderi mesmo:)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  12. acho que já estou a perceber. Fiz aderir a este site (como faço em todos os blogs que pretendo seguir) e agora reparei que tens mais 3 links a dizer follow (um do twitter julgo). Será que é por isso que não aparece?

    ResponderEliminar
  13. Ficaram tão giros agora! Descobriste umas peças bem bonitas. Beijinho grande minha querida.

    ResponderEliminar
  14. Eu vou ser sincera, só gosto dos que tu transformaste =P Os outros fazem-me lembrar os que a minha mãe usava nos anos 90 =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. gosto imenso desse genero de brincos, fizeste tu senão bem em ir resgatá-los :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  16. mas que óptima ideia! ficou genial... eu sou uma viciada em brincos! tenho de ter sempre sempre lol

    ResponderEliminar
  17. Eu também não achava piada nenhuma a estes brincos, mas na altura era uma criança.
    Felizmente, o nosso gosto crítico altera-se.
    Gosto muito do resultado da reutilização.

    Kisses, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Gostei imenso do resultado final :)

    ResponderEliminar
  19. "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades!"
    Está muito mais giro assim!

    ResponderEliminar