6.3.12

Oh gosh Ke$ha..


Pronto anda tudo doido...metal na cabeça? Eu sei que por vezes é difícil ser-se original, mas isto é um desastre!
Tal como li num artigo, eu sei que é difícil chamar a atenção quando existe famosas que são tão extravagantes, mas isto é feio..se isto chamar a atenção não é por  o lado positivo...

Já tinham visto?


Really ... metal on her head? I know that sometimes it's hard to be original, but this is a disaster!
As I read an article, I know it's hard to draw attention when there are famous so extravagant, but it's ugly .. if this draw attention isn't  positive  ...

Do you have seen?

29 comentários:

  1. Ainda não tinha, mas ela está doida, de certeza!

    ResponderEliminar
  2. ela é um monstrinho é o que é... e bem ridícula!

    ResponderEliminar
  3. Já tinha visto a foto e odiei :x
    Anda tudo doido da cabeça :|

    ResponderEliminar
  4. Quando vejo este tipo de coisas penso "eu sou tão normal", e sinto-me feliz.

    ResponderEliminar
  5. A Kesha é louca ahah É muito naquela base do "falem bem ou mal, o que importa é que falem" :P E consegue!

    ResponderEliminar
  6. Oh god! Ela sempre foi assim, meia doida... não gosto nada :|

    ResponderEliminar
  7. Eu já tinha visto, que pânico xD

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada V' :)

    Já tinha visto esta foto algures pelas net's e muito sinceramente acho uma estupidez, além que deve doer --'
    enfim, Santa Paciência para estas pessoas!

    ResponderEliminar
  9. obrigada fofinha!
    não não tinha visto, credo :o

    ResponderEliminar
  10. Ui isso eh grave da Ke$sha lol.
    Olha Vanessa muito obrigado pelo elogio, o ingles ja vem de muitos anos de pratica >.< lol.
    Em relaxao ao Giveaway, nao eh atraves dos comments que que participas, se vires no post do Giveaway e fizeres scroll pa baixo ves tipo um formulario online um programa chamado Rafflecopter, preenches as 3 perguntas obrigatorias, e depois teras acesso as entradas opcionais se quiseres aumentar a tua possibilidade de ganhar :). Se tiveres duvidas avisa.
    Pexo desculpas da escritas mas tou num PC ingles, entao o teclado tem falta de certas coisas tugas.
    Bjd xoxo

    ResponderEliminar
  11. Horrivel! Não gosto nada dela, tem sempre um ar tão deslavado :/

    ResponderEliminar
  12. Omg, que mau!! Fiz algo do genero, mas a uns calçoes!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Ainda não tinha visto, e sinceramente está horrível! :/ Acho que não era preciso chegar a tanto para chamar atenção.

    ***

    ResponderEliminar
  14. Oquei depois de ver isto acho que não vou ficar em estado choque com qualquer coisita, eu e que não fazia isso de certeza! ahah

    ResponderEliminar
  15. Não consigo gostar desta rapariga. Tudo o que faz parece-me demasiado forçado, não sei explicar.

    ResponderEliminar
  16. Peço imensa desculpa por nunca ter comentado o teu blog, mas isto de ter-se dias ocupados é o que dá.. Mas cá estou eu..
    MEU DEUS!! O que é isto? Quem se lembrou de fazer algo assim? Só mesmo pessoas desesperadas a tentarem dar nas vistas (pelas piores razões).

    ResponderEliminar
  17. Ainda não tinhas visto...mas não gostei nada -.-'

    bixuuuuss
    *******

    ResponderEliminar
  18. uma palavra só , que...... HORROR
    Bjs*

    ResponderEliminar
  19. baaah, isto é demasiado. não conhecia o teu blog mas fiquei fã :)

    ResponderEliminar
  20. Ainda não tinha visto, mas não andava a perder muito! lol Infelizmente hoje em dia vale tudo, no mundo da música, para dar nas vistas! Já nem é preciso cantar bem... lol

    ResponderEliminar
  21. Não tinha visto e acho terrorífico :)

    http://1500-miles.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar