14.3.12

Wells interview


Desculpem ainda não vos ter contado como correu a entrevista, mas é que enquanto estive ausente, o tornado Kimara passou pela minha casa! Então agora tenho que andar nas limpezas...LOL
A minha entrevista foi na Wells, tinha lá entregue o meu curriculum à mais de 3 meses, e na Segunda ligaram-me para marcar entrevista para Terça(ontem).
Meti-me janota e lá fui eu à entrevista, cheguei mais cedo para causar boa impressão, e a Dra. que me ia fazer a entrevista foi muito simpática. Inicialmente preenchi uma ficha tendo ido de seguida para uma sala conversar com ela. A entrevista correu muito bem, já estou vacinada contra entrevistas. Nervosismo não existiu, estava calma, sorridente e claro simpática! Tudo indicava que ela também estava a gostar de mim, o que me decepcionou foi mesmo quando chegamos ao final da entrevista. A conversa foi algo assim: " Não lhe vou dizer nada esta semana, nem para a próxima e nem sei se lhe vou contactar, por isso não fique à espera do telefonema". Depois de ouvir isto...é de imaginar que a minha confiança desceu a pico e a minha moral então...essa desapareceu por completo.
Ontem confesso que não reagi bem...os sentimentos vieram a cima..o descontentamento que vivo actualmente não aumentou, felizmente. Hoje acordei bem disposta, pronta para enfrentar a "guerra"  diária, pois no final de contas só vivemos uma vez e apesar de não estar feliz com a minha sorte malvada estou feliz por ter a garra que tenho, por saber cair mas levantar-me de seguida. Não desisto dos meus objectivos...mas também não me rebaixo por eles. 
Agora aqui a desnaturada que tem andado mais ausente que eu sei lá, vai continuar a arrumar a casa, mas logo contem com a minha presença nos vossos cantinhos, pois quero saber as novidades todas! Ah e vou ver um filme logo à noite! Amanhã já sabem que vai haver post relacionado com isso! Ehehehe


30 comentários:

  1. Não podes desistir princesa, terem-te chamado já foi muito bom :)
    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente, não ligues a essa gentinha !
    És bem melhor do que pensam.
    Vais encontrar o trabalho perfeito para ti e que te vá fazer sentir muito realizada :)
    Nunca percas essa garra, tenho orgulho em ti meu amor <3

    ResponderEliminar
  3. Como tu tão bem disseste, por mais que caias terás sempre a força suficiente para voltares a levantar-te e para contunuares a lutar! Força! Melhores dias virão, acredita!

    ResponderEliminar
  4. é realmente muito chata essa situação e as pessoas nem sempre têm a sensibilidade necessária para lidar com as diferentes personalidades, mas admito que acho melhor quando dizem logo que talvez não contactem do que quando se sai da entrevista com a melhor das sensações e todos os dias se espera ansiosamente um telefone, mail ou carta..
    De certeza que encontrarás algo!

    http://myveryownoneyearproject.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Tenho pena que não tenha corrido pelo melhor, mas não podes desistir e como disseste e bem, cais e voltas a por-te de pé com a cabeça sempre erguida ;) melhores dias virão, tenho a certeza linda ;)

    ResponderEliminar
  6. Enquanto houver vida e saúda, jamais desistir ;)

    A nossa sorte um dia vai chegar*

    xoxo, *L* (",)

    ResponderEliminar
  7. Vai a Parfois que te disse princesa!
    E fizeste bem em não te deixares ir abaixo :D

    ResponderEliminar
  8. Apanhas-te uma "simpática"... O importante é não desanimares e continuares à procura, e vais acabar por encontrar. Para ser sincera eu prefiro que digam logo isso porque já fiquei muito tempo à espera que liguem de volta...

    ResponderEliminar
  9. A mulher passou-se! Enfim, levantar a cabeça e seguir em frente querida V' :)

    ResponderEliminar
  10. Olá querida!!
    A mulher parece que é parva, sinceramente então para que fizeram a entrevista...enfim=/

    Força e não desista, sê persistente ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Nada de desistir... Vais ver que daqui a nada já encontras alguma coisa...
    Vou torcer por ti*
    Beijinhos*

    http://worldofpinkdreams.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Vamos torcer muito par que tudo se concretize!
    Estou a fazer muita foooorça....!

    ResponderEliminar
  13. Realmente a maneira como falou foi muito educada -.-
    Nunca desistas, vais encontrar o emprego que procuras :) *

    ResponderEliminar
  14. Realmetente não é para menos...então tudo a correr bem e no fim diz k n liga?? -.-'
    Enfim...vai-se lá perceber estas pessoas xD
    Vais ver que vais arranjar um emprego fantastico bem rapidooooooooooo :D

    Bixuuuuuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
  15. Estou a torcer por ti.
    Conta-me lá que filmes foste ver, quero saber tudo.

    ResponderEliminar
  16. Olha só,
    estou na torcida..
    parabéns,
    beijos

    ResponderEliminar
  17. Realmente, isso não tem lógica nenhuma. Deviam sim ligar-te nem que fosse para dizer que não! À cada coisa neste mundo:) Mas enfim, força, algo melhor te espera:)Kiss

    ResponderEliminar
  18. pensamento positivio querida :)

    que filme viste?

    p.s.- não é nao gostar de tags por norma não respondo muito porque por vezes são repetidas ou isso :p

    ResponderEliminar
  19. Espero que tenha ido bem! E volta logo! Bjoss :)

    ResponderEliminar
  20. Olha, pelo menos não te deixou falsas esperanças!

    Que a próxima corra melhor :)

    ResponderEliminar
  21. Adoramos o post!!!" Queremos saber o que você acha da nova coleção outono/inverno da Schutz!!!!Fizemos dois posts super especiais... você vai adorar, passe lá no Tabuleiro e confira"!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  22. Infelizmente foi apenas mais uma entrevista. Mas é muito bom que não desistas e que tenhas sempre em mente o que queres! Força nessa guerra diária ;)

    ResponderEliminar
  23. O importante é não desistires e continuares a busca :D
    bjss

    ResponderEliminar
  24. Ela disse isso -.- ai meu deus esta gente .
    Mas tens razão há que ter força para levantar e continuar a procurar :)

    ResponderEliminar
  25. Acho a maior falta de consideração e de respeito, aquilo que te disseram. É que, mesmo em caso de não se ser seleccionado, fica sempre bem que se diga alguma coisa à pessoa. Mas claro, vivemos numa sociedade que se quer lá saber do que fica bem ou mal, não é? Enfim... Força e segue em frente, querida*

    ResponderEliminar
  26. sinceramente, não percebo pessoas que se dão ao trabalho de abrir a boca, se é para dizer as coisas da forma como dizem. Sou muito apologista das criticas desde que sejam reconstrutivas! se essa senhora em vez de mandar essa boca estupida e te explicasse o que tinha corrido bem/mal na tua entrevista, ganhavas muito mais com isso mesmo não ficando com o emprego. A meu ver acho que te safaste de uma boa caca de emprego, verdade seja dita, trabalhar com gente dessa devia ser um belo pain in the ass -.-'' hão de surgir outras oportunidades, não desistas :)
    Love * Monstros no Armário

    Participa no meu sorteio e ganha 25$ em compras :)

    ResponderEliminar
  27. sempre pensamento positivo minha querida, força muita força :)

    ResponderEliminar
  28. Isso é realmente muito mau, mas é o espelho do nosso país, e ao menos a mulher foi honesta. Espero que tenhas sorte.

    ResponderEliminar
  29. Acho que a senhora podia ter sido mais simpática! Hoje és tu...e nunca se sabe o dia de amanhã! Existem outras formas de dar um não! Mas força não desistas!!! Todos os dias é uma nova batalha!!! :)

    ResponderEliminar