1.3.12

What Not To See


Definitivamente um filme que recomendo!
Por momentos confesso que senti a aflição deles para conseguirem sobreviver. Ah pois é, neste filme o tempo é dinheiro, se não tiverem tempo então é morte certa. As pessoas pagam as contas com tempo e trabalham para ganhar tempo, se chegarem ao 0 o coração pára. Este mundo é então governado pelos ricos, e é nesse mundo que Will Salas(Justin) conhece a sua cara metade, fazendo-a de sua prisioneira para fugir à policia. Mais tarde essa mesma prisioneira torna-se uma peça fundamental no combate de ambos ao sistema.
O Justin Timberlake faz um óptimo papel e a Amanda Seyfried perfeita como sempre!
Adorei o final, tiraram aos que tinham em demasia para dar aos que mais precisavam! :)


Definitely a movie that I recomend!
For a moment I confess that felt the panic to survive. Oh yeah, in this film time is money, if you don't have time then u die. People pay the bills with time and work to gain time, if they come to 0 the heart stops. This world governed by the rich, and is in this world that Will Salas (Justin) knows his mate, making her his prisoner to escape police. 
Justin Timberlake makes a great role and Amanda Seyfried perfect as always !
I love the end, they took from who had too much to give to the more needed! :)



18 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste porque vi-o e adorei +.+
    Acho que fui eu que recomendei certo ?

    ResponderEliminar
  2. fiquei com vontade de ver xD


    xoxo
    http://myfashioncompany.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Tenho de ver! Mais um para a lista!

    ResponderEliminar
  4. por acaso tenho curiosidade de ver...

    ResponderEliminar
  5. Adorei tanto este filme. Para começar, fiquei surpreendida com o quão bem o Justin desempenha o papel e o melhor de tudo, é que entro mesmo em pânico com eles, quando lhes começa a faltar o tempo. Vi-o logo quando saíu, mas tornou-se dos meus filmes preferidos :)

    ResponderEliminar
  6. Vi este fim de semana também e gostei mesmo muito :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei filme :D
    Aconselho-te para rires "Tower Heist" :D

    ResponderEliminar
  8. Não vi. :(
    Ultimamente não tenho tido tempo para filmes, só para os da real life! :)

    Beijinho

    Não tens nada azar. Eu participo em montanhas deles e só lá de vez em quando é que consigo. :)

    ResponderEliminar
  9. Eu também gostei, apesar de ter dados com alguns erros muito maus durante o filme...Por acaso é um filme que nos faz pensar na vida e na maneira como a encaramos...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Pus-me a pensar de como aproveitamos mal o tempo que temos...em como o desperdiçamos, e o quão mais podíamos fazer, e aproveitar a vida, se ele realmente fosse contado como acontecia com o Justin..Gostei mesmo do conceito do filme...

    ResponderEliminar
  11. Ahhh =P Sinceramente já não me lembro muito bem porque vi o filme quando estreou,lembro-me de na altura ficar a pensar nisso..A unica que me lembro é os dois no mar todos felizes e contentes e depois saem completamente secos, ela super penteada e maquilhada LOL =P

    ResponderEliminar
  12. também o vi e achei que o Justin em comparação com o filme anterior melhor imenso quanto actor....

    ResponderEliminar
  13. Gostei da parte em que contas o final xD
    Ainda não vi este filme mas quero ver! :D

    Bom mês princesa!

    ResponderEliminar
  14. Gostei imenso, e vi o filme um bocado receosa, porque estas coisa de ficção a mais por vezes fazem-me confusão, mas a história está bem conseguida e o Justin portou-se lindamente, nunca pensei, é um bom actor!

    ResponderEliminar
  15. Já vi o trailer e fiquei curiosa,gostava mt de ver ;)

    ResponderEliminar
  16. Adoro adoro adoro este filme! Boa recomendação :)

    ResponderEliminar
  17. ja vi o filme e adorei
    mostra como gente rica tem tanto tempo para viver sem preocupaçoes e as pessoas mais pobres vivem dia por dia
    tal como no mundo actual :/

    ResponderEliminar