15.3.12

What Not To See


Ontem derreti-me tanto a ver as vossas novidades que o tempo passou a correr e não tive tempo para ver o filme. 
Mas hoje, assim que me despachei, saltei para o sofá e comecei a ver o Trainspotting. Um filme de 1996, que se baseia num grupo de amigos viciados em heroína. Eram 5 rapazes em que 3 deles eram viciados. Ao longo do filme vão mostrando o que eles eram capazes de fazer para conseguirem droga...pois já estavam completamente dependentes. Um dos dois amigos que não era toxicodependente, teve um desentendimento com a namorada, tendo ela terminado a relação. Isso deixou-o muito em baixo...e infelizmente isso levou-lhe a um caminho fatal. No final esse grupo de amigos aparentemente nunca existiu...o dinheiro falou mais alto.
É um filme diferente, não me conquistou ao ponto de o querer voltar a ver


P.s: Aceitam-se mais ideias de filmes para ver. :)


                          Sorteio  

16 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar deste filme :o Olha eu fui ao cinema ver o Despertar das Trevas e aquele fim foi tão mas tão estúpido -.- odeio filmes que têm fins estúpidos. Beijinho minha querida.

    ResponderEliminar
  2. Eu vi esse filma ja ha uns bons anos atrás..na minha plena adolescência. Vi e gostei muito, na altura fez-me pensar muito na vida.
    Hoje não é filme que viria novamente.. sinceramente também não volto a ver os filmes, só se der na TV...com excepção do BraveHeart.

    Recomendo o Gangster Americano, sei k já é de 2007, mas muito bom.

    ResponderEliminar
  3. Já viste o Sete Vidas do Will Smith? Eu só o vi na Segunda-feira e acho que nunca tinha chorado tanto. O filme é antiquíssimo, mas é lindo!

    ResponderEliminar
  4. não conhecia nem me chamava atenção para ver...to como a Cátia...vê o sete vidas vais adorar

    ResponderEliminar
  5. Parece um bocado confuso, mas não deixa de ser uma história que se pode adaptar à vida real. Eu até te dava sugestões, mas eu agora não vejo quase filmes nenhuns é só series xD
    Obrigada princesa <3

    ResponderEliminar
  6. Nunca vi, mas não é o tipo de filme que mais gosto...

    ResponderEliminar
  7. Ola!!
    Não conhecia esse filme e se visse a capa não me chamaria atenção!!
    Um filme que vi recente e gostei foi " The woman in Black" acho que era assim o nome, é com o que faz de Harry Potter, é de digamos terror, o fim é um pouco confuso, mas pessoalmente gostei muito do enredo!!
    Tem haver com espíritos!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia mas acho que se visse o poster ou trailer não me chamaria atenção.
    **

    ResponderEliminar
  9. Não percebo nada dos teus tag's :s
    Não conheço o filme, mas não sou fã deste tipo de filmes.

    ResponderEliminar
  10. Nunca vi esse! Ultimamente nada me tira as minhas comédias/românticas :p *

    ResponderEliminar
  11. Acho que já ouvi falar mas nunca vi...ainda bem que avisas que assim também não o vejo =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Pelo que escreveste noto que não entendeste nada do filme, daí que não gostaste. Mas é natural, esse é daqueles que ou se gosta ou se odeia, não há meio termo. Eu já o vi mais que muitas vezes e até já li o livro, e a complexidade da história que está por detrás dos pobres cenários é algo de fascinante. Ainda assim, fico feliz por teres visto, ficaste com a tua cultura cinematográfica mais rica.

    ResponderEliminar
  13. Já me falaram muito deste filme.
    Ainda não o vi, mas as divergentes opiniões que me contam sobre ele levam-me a querer vê-lo ainda mais!
    Kisses, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Nunca tinha ouvido falar sobre este filme, mas também não sei se fará muito o meu género. Só mesmo vendo :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  15. já vi é uma história forte, como todas as relacionadas com o mundo da droga...

    ResponderEliminar