18.4.12

Are Heidi Klum and Seal back together?!



Mal vi a primeira foto pensei que fosse a Heidi....mas quando li bem o artigo, percebi que estava enganada.
 Afinal Seal estava a trocar carinhos com Delta Goodrem diante das câmeras no tapete vermelho do Logie Awards.
 Seal ainda nem sequer está divorciado da Heidi Klum e já anda nestas tristes figuras?..Que desilusão! Eu sempre o vi como um exemplo de homem. Já tinha referido aqui, mas volto a referir...eles eram o meu casal ideal. Depois disto tenho-vos a dizer que já não consigo sonhar alto!...bahhh sei que perfeição não existe, mas para mim eles estavam bem perto dela! Pensava eu...
Para quem não sabe Delta terminou recentemente o namoro com Nick Jonas (pergunto-me é como é que começaram a namorar).


Se gostarem aqui do meu cantinho votem em mim :) 


(os que votarem no facebook só conta se colocarem gosto na página)

44 comentários:

  1. Concordo contigo, fiquei mesmo O.o quando soube que se tinham separado ;x

    ResponderEliminar
  2. Nem sabia que o Seal e a Heidi se estavam a separar... ><'

    Se fores a ver a maioria dos famosos raramente mantêm um compromisso "até que a morte nos separe" ... =S

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo, que sem vergonha :x *

    ResponderEliminar
  4. É realmente triste! Mas o mundo dos famosos é mesmo isso, andam todos enrolados uns com os outros!

    ***

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que ele não é nada de especial, mas anda com cada mulherão...

    ResponderEliminar
  6. nunca gostei mt dele mas também não estava à espera que fosse tão rápido lol

    ResponderEliminar
  7. um pormenor que não tem nada haver, ele tem as unhas pintadas? o.O
    parecia mesmo ela na primeira foto!

    ResponderEliminar
  8. Por acaso eram daqueles casais que toda a gente gostava e se inspirava.

    ResponderEliminar
  9. a primeira imagem parece mesmo a Heidi! eu gostava tanto deles juntos! :/

    ResponderEliminar
  10. Realmente na primeira foto parece mesmo a Heidi...
    Fiquei desiludida, com a separação deles, achava que faziam um casalinho bonito=/

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Deve ser caso para dizer foi bom enquanto durou,mas agora acabou!!
    bj
    P.S. como foi o jantaR?onde estão as fotos? :P

    ResponderEliminar
  12. Ui, aconteceu-me exactamente o mesmo com a primeira foto!
    E para mim eles eram mesmo um daqueles casais fantásticos, que transparecia amor em tudo... pois sim, são tão reais como os nossos vizinhos :P

    ResponderEliminar
  13. Bem, com o titulo e a primeira imagem, pensei mesmo tambem!! Que desilusao, sou como tu, sempre os vi como o casal ideal, e que falta de respeito fazer estas "figuras" quando ainda nem se divorciaram oficialmente!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/baby-its-cold-outside.html

    ResponderEliminar
  14. ADORO o blog! estou a seguir :)
    segue-me também e gostares*

    ResponderEliminar
  15. oh possas, concordo plenamente contigo minha querida, eles eram tipo o casal ideal, e agora ele já anda nestas tristes figuras e ainda nem divorciados são :/ desilusão, mesmo... beijinhos * Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. OMG! Ela é linda de morrer é verdade mas não justifica atitudes destas! Não é de Homem!

    ResponderEliminar
  17. Também me pareceu ser a Hedi quando vi a foto!
    O Seal pinta as unhas? Lol

    ResponderEliminar
  18. Oh, que desilusão! :S

    Tens um presente (selo) para ti no meu blog :)
    ***

    ResponderEliminar
  19. O meu cérebro parou nas unhas verdes dele.

    ResponderEliminar
  20. Eu também gostava tanto do casal...

    ResponderEliminar
  21. Fico chocada com a velocidade com que os famosos arranjam depois de uma separação, uma nova paixão...:O
    beijinhos querida*

    ResponderEliminar
  22. Ele e a Heidi eram perfeitos... Mas realmente não gostei do que vi nestas fotos, fiquei um pouco desiludida! Bom post, querida *

    ResponderEliminar
  23. Tu indignada!
    Deixa lá, encontrarás outro ideal :)

    Ela é linda *-*
    O Seal está de unhas pintadas :o

    ResponderEliminar
  24. Realmente a primeira foto engana imenso :O

    ResponderEliminar
  25. Desta também eu não estava a espera...ele e a Heidi pareciam um casal perfeito...

    Já ganhaste mais uma seguidora:)))

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Não acredito:\ também não estava nada à espera!
    gostei imenso de te conhecer:)
    beijinho

    ResponderEliminar
  27. Não acredito:\ também não estava nada à espera!
    gostei imenso de te conhecer:)
    beijinho

    ResponderEliminar
  28. Ela pediu o divórcio, o homem agora não ia ficar solteiro para sempre. Claro que fica mal porque ainda não estão divorciados mas já estão separados e agora seguem caminhos diferentes (:

    ResponderEliminar
  29. no mundo dos famosos tudo parece demasiado fácil.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  30. Na 1ª foto até parecia a Keidi, mas pelo visto não é
    Mudei link do blog: http://farruskinhaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Possas, quando soube disso fiquei mesmo triste :S

    P.s: Ele tem as unhas douradas???

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  32. Homens, bahhhhhhhh!
    Adorei o teu blog, vou seguir :)
    Se puderes visita e segue também o meu, ainda estou a dar os primeiros passos na blogosfera***

    ResponderEliminar
  33. hum.. sempre achei a heidi muita areia para a camioneta dele.

    ResponderEliminar
  34. Parece uma barbie ela! Como é obvio ele adora loiras ahah

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  35. Fogo, mesmo
    Que desilusão
    Ele e a Heidi ficavam lindamente juntos, e agora isto... Nem sei o que dizer!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  36. São escolhas, ele lá saberá a imagem que quer transmitir!

    ResponderEliminar
  37. Baahhhhh. Nem sabia que eles estavam separados! Oh gostavam tanto deles juntos!

    Nova seguidora.
    xoxo
    M.
    http://asiwish-m.blogspot.pt/

    ResponderEliminar