11.4.12

Bitch, please!


Segunda-feira o xuxu estava de serviço e fui dormir à casa dos meus pais. Para além de ser melhor que ficar sozinha em casa o dia todo, é sempre bom ter a companhia da mamã. Mas confesso que fiquei um pouco desiludida...não com a minha mãe, claro. Mas sim com as pessoas que estava habituada a ver diariamente, que me viram crescer. 
Primeiro toda gente queria saber porquê que eu fui dormir para casa dos meus pais, pelo que percebi pensavam que me tinha chateado com meu xuxu. Mas e se fosse? Porquê que as pessoas não tem mais nada que fazer, se não falar da vida dos outros? Mas a pior é mesmo a Porca suja (como lhe chamamos em casa) essa em vez de tratar da vida dela passa a vida a falar dos outros e se há coisa que me irrita é que falem mal de mim nas minhas costas. 
Passou-se Segunda-feira e dei por mim a pensar como as pessoas conseguem ser mesquinhas...em vez de tentarem ser felizes! Quando eu lá vivia as pessoas eram diferentes, sei lá, aproveitavam a vida....e de uma coisa tive a certeza, que fiz bem em sair dali. Sou pessoa que gosta do meu canto, das minhas coisas, sem que ninguém se intrometa na minha vida. 
Agora estou de castigo, vou ter que ir limpar a casa! Eheheh 

13 comentários:

  1. Não deixes que o que venha de baixo te atinja baby! Adorei o gif :P *

    ResponderEliminar
  2. é incrível, como as pessoas se metem na vida dos outros -.-

    ResponderEliminar
  3. As pessoas são mesquinhas, só sabem falar mal e da vida dos outros. Não ligues e continua a visitar a tua mamã e a tal "porca suja" que se lixe :p

    ResponderEliminar
  4. As pessoas são realmente muito estúpidas, principalmente nos meios mais pequenos. Não têm vida própria nem nada que fazer e então necessitam disso para andarem entretidos.
    Nas o melhor que fazes é não ligar, a mim essas coisas passam-me ao lado.

    ResponderEliminar
  5. Um conselho de amiga: não uses a palavra xuxu.

    Ah e não ligues a essas pessoas. Só olham para ti porque é melhor do que terem de olhar para a própria vida.

    beijinho*

    ResponderEliminar
  6. compreendo o que isso é! e irrita-me profundamente! :/ mas ignorar é o melhor tratamento para essa gentinha! :p
    beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Esse tipo de pessoas é coisa para me tirar do sério! Há cabecinhas que, simplesmente, não dão para mais! Ignora e vive a tua vida, que felizmente já não tens de partilhar com essas pessoas ;)

    ResponderEliminar
  8. Esse tipo de pessoas nem devias dar importância.
    Isso é gentinha com falta de vida própria.
    Não dês importância ao que falam .

    Bj linda!

    Já andava a sentir a tua falta ;)

    ResponderEliminar
  9. É gente mesquinha e sem cor...existe disso infelizmente por todo o lado... beijinho

    ResponderEliminar
  10. É sempre assim. Por isso é que muita gente quando sai de casa não quer ficar onde cresceu porque todas as pessoas metem o focinho na vida deles.

    ResponderEliminar
  11. ficavas giras sim :D mas gosto muito do corte que tens agora :)

    ResponderEliminar