8.4.12

Nicki Minaj and her green hair.





Confesso que gosto de algumas músicas dela, e que sou fã de mudanças radicais, mas definitivamente esta mudança não é uma delas.
Estas fotos foram tiradas durante a gravação do video Beez In The Trap. Uma coisa que eu adoroo e já não é a primeira pessoa que vejo com estas belezas são esses sapatos...são tão lindos!


P.s: Desculpem a minha ausência nos vossos blogues, mas tenho aproveitado agora que tenho o xuxu em casa...é só laurear a pevide! Prometo que para a semana vou ver as novidades todinhas.
E claro uma óptima Páscoa para todos vocês!  Comam amêndoas por mim ok? Este ano nem uma comi...miséria! E a culpa é de quem? Da crise, claro! LOL

25 comentários:

  1. São lindíssimos os sapatos... De babar!

    ResponderEliminar
  2. É tão doida esta Nicki! São lindos os sapatos :)
    Tem uma óptima Páscoa *

    ResponderEliminar
  3. Adoro-a. Os sapatos são brutaaaaaais =)

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. não faz muito o meu género, mas também adorei esses sapatos!
    :)

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro-a, não tem medo de arriscar e é super louca x)

    ResponderEliminar
  6. Eu acho a mulher pavorosa, longe com o bicho.
    Conta lá as novidades fresquinhas.

    ResponderEliminar
  7. Tb não acho nada que lhe fique bem este look.
    Quanto aos sapatos tb os adorooooo =)
    bjs*

    ResponderEliminar
  8. Com tantas mudanças qualquer dia fica careca.Great shoes!!
    obrigada e espero que tenhas passado uma boa Páscoa.bjs

    ResponderEliminar
  9. Esta está a seguir os passos da Lady Gaga. Não gosto.

    ResponderEliminar
  10. eu sinceramente não entendo como é que alguém pode ser tão, mas tão foleiro!

    ResponderEliminar
  11. Eu gostava era quando ela tinha o cabelo rosa *.* agora verde naaaa

    ResponderEliminar
  12. acho q gosto mais dela de rosa!! sei la esse look tah mt popozuda do funk pra mim
    Dea
    http://blog101.com.br

    ResponderEliminar
  13. Não gosta nada desta menina,não sabe cantar :/

    ResponderEliminar
  14. Não consigo gostar desta rapariga nem das músicas. Acho-a uma 'macaca de imitação' :p

    ResponderEliminar
  15. detesto esta mulher, é horrível e assim ainda fica pior :|

    ResponderEliminar
  16. eu não gosto muito dela, sinceramente :/ às vezes arrisca e arrisca bem, mas outras vezes é o desastre completo! Realmente o cabelo verde não lhe fica nada bem!!


    gostei do blog, estou a seguir :D


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Não te preocupes com as visitas... a gente espera!
    Isto só pode ser diversão e nunca obrigação...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  18. Acho-a horrivel...
    Beijinhos, boa semana**

    ResponderEliminar
  19. Pois talvez xD Até agora do que ouvi dela, só gostei do videoclip e do ritmo da música da stupid, admiro a excentricidade capilar dela, mas aquilo seca bastante o cabelo... lol

    O cabelo verde causa efeitos nostálgicos relacionados a neons...

    ResponderEliminar
  20. Obs.: Parece que já recolhes-te críticas suficientes acerca da Minaj... x)

    ResponderEliminar
  21. Por acaso esses sapatinhos ficavam mesmo bem em mim.

    ResponderEliminar
  22. Não ouço e nem um pouco interessada! O meu estilo de música é bem diferente :D
    Fico chocada com o que os famosos fazem aos seus cabelos... Enfim... Espero que mude logo que isso fica-lhe mesmo mal :s

    Espero que tenhas tido uma boa Páscoa, querida ^^
    E aproveita bem o teu "xuxu" aí em casa!

    ResponderEliminar