3.4.12

Ups....Why Kim Kardashian?


Nova linha de bikinis da linha Kardashian .
Bem ao olhar para esta foto...dá para ver que algo não está bem.
Então a  Kourtney , que nesta altura já estava grávida, na fotografia...nada que indica tal coisa, mas agora vou-vos mostrar uma foto que foi tirada na mesma altura desta sessão.
Repararam na grande diferença? Pois é, mas eu da  Kourtney  até que percebo mas ... o Photoshop foi o melhor amigo de  Kim nesta sessão...


Assim é que dá para se ver bem o quanto a foto foi alterada... para além de me parecer que ela está mais pequena...ela diminuiu a dimensão do corpo, não está tão larga como é na realidade.  Agora eu pergunto, isto porque? Pessoas bem sucedidas, que tem a sua marca, a sua bela da casa, de um grande carro...iludem-se para quê? Quem me dera mim ter metade do que ela têm...e com certeza não me ia iludir como ela/s o faz constantemente. Ela é tão bonita...há coisa que não percebo. Se não gostarmos de nós, quem gostará?


P.s: A boca da Kloe mata-me LOL

50 comentários:

  1. Isto é maldade , a chover e tu colocas aqui biquinis , sua mazona , hahhahah.

    Bj Linda!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que idiotas... isto realmente é só dinheiro porque inteligência zero!

    ResponderEliminar
  3. Photoshop com força!!!
    Valha-me nossa, a mulher tem alto corpão e tem barriguinha (que eu já vi em muitas fotos) e colocaram-lhe quilos que photoshop porque não ria ficar nada bem para a produção mundial... E é assim a vida dos famosos!

    ResponderEliminar
  4. Realmente tanto photoshop para nada.... :D bjs

    ResponderEliminar
  5. O que elas fazem para se passarem por perfeitas, qual é o mal de mostrar o corpo que realmente tem ? Se nao gosta dele, tem dinheiro para o tratar, se gosta, escusa destes exageros !

    ResponderEliminar
  6. Só mesmo o photoshop para as pessoas ficarem perfeitas!

    ResponderEliminar
  7. o photoshop é o melhor amigo de todas as celebridades!

    ResponderEliminar
  8. Não é a primeira vez que isto acontece as campanhas publicitárias que realizam.Não sei se por exigência das mesmas ou da empresa que faz o trabalho publicitário.É muito evidente os efeitos,a mana mais nova não tem esse corpo,a Kim n tem essa cinturinha,até fica estranha pq a dela de verdade está óptima e quanto à mana mais valhe,por via das dúvidas,devido a pose que ela está a fazer,e encolhendo um pouco a barriga poderia acabar assim.De qualquer forma,este clã é bonito sem programas de efeitos.bjs

    ResponderEliminar
  9. gostar de nos é o primeiro passo para deixar que alguém goste de nos
    bjs*

    ResponderEliminar
  10. REALMENTE diminuiram para metade o tamanho da anca dela.. .:S

    ResponderEliminar
  11. O El Enternainment faz muita publicidade à vida reality show delas... Da minha opinião todo o ser humano é bonito desde que utilize a cabecinha de cima, enquanto quem photochupou, fez merda da grossa e se elas decidiram aquela foto ser o melhor propósito para representar em condições os famosos e sensuais bikinis das caras Kardashian acredito que só foram comprados por pura simpatia pelo reality show. xD

    Toda gente gosta do que fornece o dinheiro em grandes quantidades, então porque não usá-lo ? Acredito que isso não foi só do requisito dela ser 'mexida' no photoshop, mas sim da quem as representa também. =)

    ResponderEliminar
  12. Enfim, realmente é notória a diferença! E o Photoshop faz milagres!

    ResponderEliminar
  13. Já se sabe que qualquer imagem de campanha, editorial, whatever, leva sempre com photoshop. Faz parte e a ideia é melhor o aspecto da mesma. O problema é que cada vez vemos mais este tipo de erro. Sim, é um erro sempre que o nosso olhar consegue ver que determinada imagem nunca poderia ser real. É que, neste caso, o corpo até ficou desproporcional, não acho nada bonito. E a rapariga até pode gostar muito de si própria, o problema vem de quem faz este tipo de trabalho, o mal é a indústria que formata os olhos e as mentes das pessoas. Enfim... Ficou muito mal mesmo!

    ResponderEliminar
  14. I love love love Kim Kardashian, she may get a lot of hate, but I personally like her a lot.

    ResponderEliminar
  15. Com tantas fotos que há dela em biquíni não entendo qual foi a ideia de usar tanto photoshop. Mas pronto.

    ResponderEliminar
  16. Tens de me explicar por miudos que não percebi bem =P Naquela foto a unica coisa que vejo, é a barriguinha do que me parece ser a Khloe de bikini vermelho..Eu já vi a Kim de bikini (sou fã da série shame on me=P) e parece bastante semelhante à sua figura na realidade...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. a verdade é que por muito que se fale das alterações óbvias e quase ridículas, o photoshop vai sempre ser utilizado!

    ResponderEliminar
  18. LOOOOL OMG!!
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. realmente, o que o photoshop nao faz?! meu Deus...

    obrigada pelos parabéns, que querida :D

    ResponderEliminar
  20. O que eu adorava saber usar o photoshop ahaha! beijinhos

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Obrigada pela força e preocupação querida, acredita que significa mesmo muito para mim :) *

    ResponderEliminar
  22. Não gosto de nenhuma delas! São manientas, e super futeis. Fazem dramas por não terem isto,ou aquilo. São raparigas que não têm nada na cabeça! Não as suporto nem um pouco. E em vês de mexerem no photoshop, que façam mais operações.

    ResponderEliminar
  23. Eu acho ela perfeitona ela é linda adoro ela.
    Vou aguardar sua visitinha
    http://www.plantaodabeleza.com.br/

    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar
  24. Adorei seu blog, seu cantinho eh lindo, ja sou sua seguidora, passa no meu e se gostar me segue tbm, adoraria ter voce por la!

    Tem tutorial de make para o dia a dia assiste e se gostar clica em gostei pra mim por favor. bjo http://www.youtube.com/watch?v=rDaP1LbMMWU&feature=g-all-u&context=G276378cFAAAAAAAAEAA

    Aproveita e participa do sorteio!

    http://chiquemakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google+ contamos com a sua colaboração.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. à coisas que realmente não intendo. :(

    Beijinhos


    Giveaway – Transparent Cuffs
    http://omeueularanja.blogspot.pt/2012/03/giveaway-transparent-cuffs.html

    ResponderEliminar
  27. Olá linda!!
    Pois aqui é que se vê como o photoshop faz milagres!!
    Aquela balhita que nos incomoda, no photoshop desaparece.
    Depois todas parecem lindas e que têm corpos de sonhos enfim=/

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Ja tinha vistos estas fotos.
    Bem a da Kourtney eh bem visivel. No caso da Kim ja nao sei, ya ela levou um buffering por cima de certeza, mas a foto ao lado que usam para comparar, nao sei quanto temp eh que tem, se eh recente, ou se ja tem uns meses. por exemplo esta foto: http://cdn.dajaz1.com/wp-content/uploads/2012/02/kim01.jpg , a essa cintura dela nao me parece muito diferente da foto usada para fazer publicidade do bikini :S nah sei.

    ResponderEliminar
  29. O photoshop engana-nos tao bem, sim porque este nao sera nem o primeiro nem o ultimo exemplo..!! Tudo pelo negocio.. enfim..

    ResponderEliminar
  30. Concordo contigo! Nos dias de hoje, seja qual for a modelo ou marca, a alteração das fotos é sempre feita, nem que seja mínima. Neste caso, não é mínima, é bem notória! Mas já é normal esta utilização, infelizmente...

    ResponderEliminar
  31. O photoshop faz milagres! É por isso que eu já não acredito naquilo que vejo nas revistas ou nestas produções, é tudo alterado, não corresponde minimamente à realidade, o que é mau porque se estes produtos são para mulheres reais, deveriam mostrar isso mesmo, mas pronto, isto sou eu que penso assim!

    ResponderEliminar
  32. E da-lhe photoshop!!!!
    Dea
    http://blog101.com.br

    ResponderEliminar
  33. Elas usam e abusam do photoshop, mas mesmo assim não deixo de gostar delas :)

    ResponderEliminar
  34. Fui tratar delas hoje e agora sim, estou loirinha :p
    Depois mostro foto <3

    ResponderEliminar
  35. também não acho nada piada a tantas alterações pelo photoshop!

    :)

    ResponderEliminar
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  38. Eu antes de ler e ver as fotos seguintes eu nem reparei logo na Kardashian e sim na Kloe não me venham dizer que ela tem aquele corpinho de sereia mesmo com quela tunica... ai a boca também matou-me looooooool
    Também não percebo a necessidade de tanto photoshop na Kardashian e na kourtney elas são bonitas e o corpo delas nem está nada mal...é por causa deste tipo de produções que muitas meninas ficam paranoicas para chegar á perfeição que não existe -.-'
    Enfim....

    Bixuuuuuusss gandiiiiiiiiisssss
    ********************

    ResponderEliminar
  39. Acabam por fazer cá uma figura ridícula.
    Olha lá, é só o meu pc que bloqueia sempre no teu blogue? Vejo-lhe à rasca para comentar.

    ResponderEliminar
  40. EU morro de rir dessas pessoas que mudam a aparencia do corpo por programas de computador so para mostrarem o que não são.

    ResponderEliminar
  41. Ahhh pronto já percebi tudo =P Afinal a barriguda era a Kourtney e não a Klhoe...Pois eu cá odeio estas coisas de photoshop...Não percebo qual o mal de mostrarem que são pessoas normais como nós =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  42. Ninguem é prefeito, mas dizem que o photoshop faz milagres!!! LOOL

    xoxo, *L* (",)

    ResponderEliminar
  43. Mas digo-te, faz.me confusão estas alterações todas quando somos todos naturais e todos temos defeitos no corpo... Se calhar jamais compraria um biquini desses só de pensar "não tenho corpo para isso".

    Enfim... é assim, é assim! ;)

    ResponderEliminar