11.4.12

What u say if I...


Como referi no post anterior, passei o dia de Segunda-feira nas minhas origens. À noite aproveitei e fui tirar fotografias com uma amiga minha, e sem querer surgiu esta foto! Quando cortei o cabelo de lado a ideia original era cortá-lo por completo (pois o meu cabelo estava a cair imenso e estava bastante fino), mas não fui capaz...porque sou gordinha, tinha a ideia que me ia ficar mal. Mas agora que vi isto...tirei as minhas dúvidas! E não desgosto de ver! Felizmente o cabelo parou de cair e ao que parece está a ficar mais forte. Logo, esta ideia já não paira na minha cabeça...mas se na altura soubesse, possivelmente teria cortado assim. Que me dizem?

25 comentários:

  1. Eu gosto!

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. amei o blog!! te seguindo!!
    bjs
    http://dayse177.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Olá querida!!
    Eu acho fantástico;) acho que ia ficar lindo;)

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de ver , tens uma cara linda.

    Bj!

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente o cabelo todo assim pequenino não gosto...!

    ResponderEliminar
  6. Ficava-te bem! Mas uma colega minha rapou o cabelo todo e quando ele começou a crescer aparecia com o cabelo terrível porque não havia penteado possível xD

    ResponderEliminar
  7. Obrigada minha linda, já está lá a tua alegria :D
    Eu gosto bastante dessa ideia e não perdias nem um pouco a tua beleza! *

    ResponderEliminar
  8. K coragem...eu já mais faria isso.
    Mas fica-te bem

    ResponderEliminar
  9. Ficas linda princesa, mas acho que fizeste muito bem fazeres como está ainda ficas melhor :)

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que ficava bem, tens uma cara bonita e o cabelo curto ia te deixar a cara mais á mostra! :)

    Não eu nao vou fazer isso, quero muito subir esta nota miserável! *

    ResponderEliminar
  11. eu acho que estás linda, fica muito bem o cabelo assim, sinceramente! tens uma cara bonita por isso :)

    ResponderEliminar
  12. Nao desgosto meu bem, mas prefiro ver-te com o cabelo grande princesa :)

    ResponderEliminar
  13. fica-te bem! O cabelo curto fica melhor às mais cheinhas e como tens uma cara gira, fica-te lindamente!

    ResponderEliminar
  14. Acho que fizeste muito bem, não custou nada e ajudaste :D Fica-te bem este corte!

    ResponderEliminar
  15. Eu prefiro ver-te com cabelo tens mais opções do que fazer quanto a penteados!!bjs e obrigada por apoiares.

    ResponderEliminar
  16. Os cabelos curtos ficam-te bem porque és muito gira.

    ResponderEliminar
  17. sinceramente eu não tinha coragem de o cortar assim tão curto. Mas olha fica-te muito bem, tens uma cara muito gira, e o cabelo assim só deixa mostrar mais a tua carinha. bjinho

    ResponderEliminar
  18. Querida, sou muito a favor do cabelo comprimido numa mulher.... Mas confesso que aquelas mulheres que gosto de ver com cabelo curto, gosto mesmo mas são poucas... Fica-te bem mas acho que podes variar muito mais com algum cabelo. Mas és linda, de todos as maneiras...

    :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  19. ter-te-ia ficado muito bem sim =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  20. Gosto muito de ver mulheres com o cabelo rapado, acho que dá um certo estilo e o rosto fica muito mais iluminado! :D

    ***

    ResponderEliminar
  21. Opaaaa não consigo gostar nadinhaaa, prefiro cortes femininos :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  22. Eu gosto de ver raparigas com o cabelo assim super curtinhos,demonstram que tem uma grande personalidade...já eu não sou uma corajosa xD sou mais menininha ahahah

    Gostei do novo look do teu bloguinhoo ficou mt lindo :D

    Bixuuuuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
  23. Eu pessoalmente não gosto de mulheres com o cabelo curto, mas dependendo do rosto da pessoa pode ficar bem.

    ResponderEliminar