21.5.12

Arginina Resist X3




Finalmente vou falar desta nova gama. Posso-vos dizer que praticamente salvou o meu cabelo, antes de começar a utilizar caia imenso, passei o ano todo a ver o meu cabelo a cair e a ficar cada vez mais fino. Já não sabia o que fazer, o meu cabelo estava uma desgraça. 
Garanto-vos que logo na primeira semana senti diferença, em vez de cair um  monte de cabelo já só caiu uns 10 e na semana a seguir se caiu nem dei conta! 
A  meio do tratamento apareceu-me caspa, mas não deixei o ritual e passado 3 dias já não havia vestígios dessas coisas brancas horríveis.
Digo-vos que já vou na segunda embalagem e estou a adorar, este eu posso dizer que é o meu shampoo, a minha gama! Desde o cheiro à qualidade é perfeito, não poderia estar mais satisfeita!
Para quem está desse lado,tem o cabelo fraquinho como eu tinha e não sabe o que fazer...aconselho-vos esta gama completa!

E ainda recebi este miminho da L'Oréal:




18 comentários:

  1. Uma boa dica para quem tem o cabelo fininho e quebradiço.

    ResponderEliminar
  2. Felizmente não preciso, tenho um cabelo super volumoso x) mas caso algum dia comece a cair já sei o que deva utilizar x) thank´s

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei mas fiquei com curiosidade agora :O

    ResponderEliminar
  4. Por acaso ando tentada a experimentar, o meu cabelo anda uma desgraça =/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Já estive para experimentar, mas nunca calhou, pode ser que seja desta, devido ao teu testemunho :D

    ResponderEliminar
  6. Eu comprei o spray porque cai-me muito cabelo ao pentear-me mas sinceramente ainda não notei grandes resultados :S

    ResponderEliminar
  7. Parece-me uma boa gama e se dizes que notas resultados, óptimo!

    ResponderEliminar
  8. eu comprei n sexta.
    Ainda só usei uma vez o shampoo.
    Vamos lá ver.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tenho de experimentar! Cai-me imenso cabelo!

    ResponderEliminar
  10. Também tenho MESMO d experimentar!
    Tenho muito cabelo, mas cai me imenso

    ResponderEliminar
  11. Adorei conhecer o teu blog e as dicas. A Elvive a mim faz-me caspa. :(
    Sou uma nova seguidora pelo Google, segue de volta sff. :)

    Bj*

    ResponderEliminar
  12. Olá querida!!
    Ainda não tinha visto essa gama da L'oreal, ando mesmo desorientada=/
    Ainda bem que deu resultado;)

    Agora não tenho tido problemas de queda do cabelo, mas à alturas que também é uma desgraça=/

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Cá o shampoo que me salvou o meu cabelo foi mesmo o Nivea Intense Repair.
    A 3 meses que o uso e as mudanças são fantásticas.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  14. Devia experimentar essa gama, visto que o meu cabelo anda a cair muito!

    Vou seguir tb :)

    Beijo*

    ResponderEliminar