5.5.12

Hilary Duff son, Luca Cruz




Já tinham visto o bebé da Hilary Duff? 
Aproveito também para referir que talvez esteja parada no tempo, mas ao olhar para ela faz-me pensar nos tempos de infância, como se ela fosse uma "representação" da minha infância. É um sentimento estranho...mas ao ver que ela já é mãe assusta-me, o tempo passa a correr, os que ontem eram pequenos, adolescentes, hoje já são adultos, pais...a vida passa a correr e acho que não lhe tenho dado o devido valor.
Um óptimo fim-de-semana para todos vocês !:)


P.s: No post que fiz anteriormente, alguns comentários, tocaram-me imenso...muito obrigada mesmo :)))

24 comentários:

  1. Noss eu que estou perdida no tempo! kkkk
    Não sabia que ela já era mãe, mas fiquei feliz em saber, sorte pra ela! Beijos
    Adorei o blog ^^

    www.penteadeiradamari.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, e eu que já tenho algumas amigas minhas da minha idade com filhos (não que eu quisesse o mesmo nesta altura) ainda mais estranho é. Um óptimo fim-de-semana para ti *

    ResponderEliminar
  3. Ela está ainda mais linda depois de que foi mãe :)
    Espero que esteja tudo bem princesa <3

    ResponderEliminar
  4. As vezes dou por mim a pensar como o tempo passa sem dar-mos por ele!

    ResponderEliminar
  5. Tens toda a razão, a vida tem passado mesmo muito depressa.
    Bom domingo*

    ResponderEliminar
  6. eu sabia que ela já tinha sido mãe mas ainda não tinha visto o bebé, tem uns olhos enormes *.*

    ResponderEliminar
  7. Eu fiquei chocada quando soube da gravidez dela. Porque eu ainda sou do tempo em que no Disney Channel passava o programa da Lizzie Macguire e para mim ela ainda é aquela menina inocente. No entanto, esta é uma prova bem real de que a Lizzie cresceu e agora tem um bebé lindo!

    Kisses, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Realmente, tenho de concordar! Ela é um personagem da minha infância e vê-la com um filho é estranho... óptimo, mas estranho!

    http://myveryownoneyearproject.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. eu tambem a vi muitas vezes durante a minha infancia.. e tou como tu.. ve la como mãe é estranho.

    ResponderEliminar
  10. nunca tinha visto, é tão fofo *.*
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Pois ela também representa a minha infância por isso é estranho (ainda mais que ela tem a minha idade) mas o bebé é tão fofinhooo

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Todas as imagens de ternura... são lindas!!

    ResponderEliminar
  13. Sabes que quando vi estas imagens pensei exactamente a msm coisa. É estranho ver uma actriz que me acompanhou em tantos filmes de infância, e que tem menos 2 anos que eu, já com um filho nos braços.
    Cada vez mais acho que eu é que estou a ficar velha loool
    bjs*

    ResponderEliminar
  14. Concordo é tão estranho eu tambem antigamente amava ver a serie e os filmes dela e agora ela já tem um filho que estranho estamos todos a cerescer :)

    ResponderEliminar
  15. Por acaso senti-me igual . Via quase como uma mãe adolescente, porque ela para mim vai ser sempre assim, uma adolescente.

    ResponderEliminar
  16. não sabia que tinha estado grávida quanto mais já ser mãe, realmente o tempo passa a voar. ainda me lembro de quando via a sua série no disney channel. aos anos!

    ResponderEliminar
  17. É verdade. O tempo passa a correr.

    O filho dela é lindo :)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar