18.5.12

It's work time baby!

Bom dia meus amores, peço desculpa pela minha ausência, mas os malandros da Zon deixaram-me sem net durante uns dias, o que me salvou foi a televisão, que sobreviveu. 
Na Segunda-feira que eu tinha uma grandee novidade para vos contar é que tinha de ficar sem net...fiquei chateada, ah pois foi!
Aqui a menina que estava sempre a queixar-se de estar desempregada, já a 7 meses (que desespero) finalmente conseguiu trabalho, e a partir de  dia 1 deixo o mundo do desemprego! E estou contente, se era o que queria? Não posso dizer que sim, mas se me deixou totalmente realizada por o conseguir arranjar? Completamente. Não é da minha área, vou trabalhar numa loja no centro de Lisboa e já estou em pulgas!:))


P.s: A s coisas estão a começar a andar, devagarinho, mas estão:) 
Foto tirada por mim. Beijinhos e bom fim-de-semana:)

19 comentários:

  1. Fico muito contente por ti Vanessa!! :)
    ***

    ResponderEliminar
  2. parabéns vanessa :) como eu compreendo esse desespero, mas ainda bem que as coisas mudaram!

    beijinhos,

    participa!
    giveaway: http://joanadesousaphotography.blogspot.pt/2012/05/giveaway-oriflame.html

    ResponderEliminar
  3. Eu não te disse que ias arranjar trabalho , é só ter pensamento positivo .

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!

    http://myveryownoneyearproject.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. fico tão feliz por ti baby :) boa sorte! :)

    ResponderEliminar
  6. Ó minha querida, Parabéns! É uma óptima notícia!

    Beijoca **

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns minha querida.
    Tu mereces =D
    bjs* grandes

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns e muito boa sorte para a nova fase! :)

    ResponderEliminar
  9. Que sorte. Eu ainda aqui ando no grupo dos desempregados infelizmente, mas fico contente por tu teres conseguido. ;)

    xoxo, *L* (",)

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que arranjas-te trabalho , desejo que tudo corra bem para ti.

    Giveaway no meu blog.

    BJ!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns!
    Boa sorte para o teu novo trabalho :)


    Um beijinho


    SUNRISE - Autora do blog THE NEW BLACK IS

    [http://newblackis.blogspot.pt/]

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns querida! Realmente é mesmo quando não estamos à espera que as coisas se resolvem. Espero que tudo corra bem com o novo trabalho.

    ResponderEliminar
  13. Parabens! Realmente 7 meses é obra, eu estaria a dar em louca! É por isso que assim que acabar este meus estágio em londres, terei de voltar a Portugal mas assim passado 2 meses maximo 3 volto para aqui. Eu vejo a situaxao de uma amiga minha, nao consegue naaaaaaaaaaaaaaaaada em termos de emprego :(.
    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Eu li um tweet sobre isto e achei estranho não queres publicado nada no blog e agora já sei porquê :p
    Qual é a loja? Assim um dia destes vou-te visitar :D

    ResponderEliminar