7.5.12

Left or Right?


NICKY VS. AMY

35 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Acho as duas fantásticas, mas acho que ficou melhor na AMy, adorei;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amy, sem dúvida, soube associar o detalhe na diagonal da saia com o do top! :)

    GIVEAWAY – win a voucher for Knutsy
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  4. Eu cá gosto das duas, mas acho que a nicki jogou pelo seguro. Opto pela amy :)

    ResponderEliminar
  5. Anyyyyyy
    Sem duvida muito mais lindaaaa :D
    A saia é lindissima *.*

    Bixuuuusss

    ResponderEliminar
  6. A Amy dá 50 a 0 às Nicky! Sem dúvida! =)

    ResponderEliminar
  7. Oi Vanessa, gostei muito do post, lindo os looks!
    Tenha uma ótima semana, bjus...

    ResponderEliminar
  8. fica muito bem nas duas, mas acho que prefiro a Amy

    ResponderEliminar
  9. Amy, sem dúvida nenhuma, muito mais sofisticada.

    ResponderEliminar
  10. Amy!

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Desta vez vou pela Nicky :)

    xoxo F.

    ResponderEliminar