9.5.12

Worst MET

Esta parece que teve um grave problema com o vestido...deve ter ficado preso a algum  lado e rasgou-se, só pode! 

 Provavelmente queria ser a rainha da da noite...

 Tempos de reciclagem, aproveita-se tudo, não é?

 Nem consigo comentar este vestido...

 Acabadinha de sair do Projecto Blair Witch

 Gosta tanto da primavera que se vestiu assim...cuidado com as abelhinhas!


 Eu não considero isto um vestido...é um monte de penas a rastejar...jesus!

 Disco Time!!

 Esta aproveitou a cortina da casa de banho.

 Sobrou tecido e não queria deitar fora...

 Vamos pegar num lençol de renda e vamos fazer um vestido!

 Esse cabelo, essa roupa... demasiado..

 Esta Rapariga está perdida nos contos de fadas...
  
 Que idade tem ela? 15?! 

 Esta mulher é  linda, tem um corpo maravilho e depois sai-se com estas coisas...não percebo!

 Hoje eu quero parecer um pavão e voilá!

 Eu continuo a dizer que o Crepúsculo fez-lhe mal...

 Provavelmente é a mulher do Batman

Assenta tão mal...e esse cabelo??

 Esperava muito mais dela...muito mais mesmo.

 Boring!!!

 Isto são dois vestidos ou é impressão minha?

Vamos reciclar sacos do lixo! 

37 comentários:

  1. que mau gosto realmente.
    credo. xD
    adorei o blog e já estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  2. De todos que de facto sao de MAU Gosto, gostei Muito da Eva Mendez!!!! Ela estava linda com a cor laranja! Tens razao quanto (a minha preferida) Gw.Paltrow...esperava mais dela tb!
    Nice post!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ahahah nem sabes o que me estou a rir com este post.Nesta gala os melhores vestidos são os homens eu não se todas queriam chamar a atenção que acabaram por cair no ridículo.Esta semana fashion police promete,estou a imaginar as frases da Joan.bjs

    ResponderEliminar
  4. Há deles mesmo muito mais e que dão vontade de rir, mas há 2 ou 3 que não concordo contigo.

    ResponderEliminar
  5. Ahah, só me fizeste rir Vanessa xD
    GIVEAWAY - Colar Gola da Beadelicious

    ResponderEliminar
  6. Olá!!

    LOOOL o que eu me ri com este post! Os teus comentários acerca das indumentárias das senhoras foram certeiros!
    A da primeira imagem tentou copiar a famosa perninha da Jolie! E a Lana del Rey com a capinha também quis copiar alguém, só não me lembro quem. Infelizmente as duas para pior!
    Por acaso não sei o que se passou na cabeça destas mulheres, à excepção de meia dúzia estavam de meter medo!

    Beijinho e excelente post =)
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A primeira mulher não tem roupa interior? :o
    Ai que horror de vestidos, valha-me Deus. E também se esperava mais de uma ou outra aí! Enfim

    ResponderEliminar
  8. Naquela primeira foto a minha unica pergunta é.... mas ela tá a usar cuecas? lol
    e se nao estiver..... eeeewwwwwww XD

    ResponderEliminar
  9. A primeira deve-se ter esquecido das cuecas LOOOL

    ResponderEliminar
  10. Deve ter sido dos piores MET. Credo! Estavam quase todas horríveis!

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. eh eh fartei-me de rir com os comentários!

    ResponderEliminar
  12. LOL ai que é com cada um! Mas até gostei do da Jessica Parker e da Lana del Rey :$ *

    ResponderEliminar
  13. Pelo que vi estavam todas a ver quem ficava com o prémio de pior vestido!
    O 1º está msm mt estranho naquele corpo :S

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE
    INTERNATIONAL GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  14. ahahahah! a SÉRIO! Adorei os teus comentários, ri-me como uma maluca! xD Que gente triste pá xD

    ResponderEliminar
  15. Por amor da santa o que se passou com esta gente, lol.

    BJ!

    ResponderEliminar
  16. Adorei os comentários estão muito bons! Estes vestidos a sério..

    Sim eu vou ignorar não vale a pena chatear-me por causa de gente daquela :)

    ResponderEliminar
  17. obrigada (;

    a maior parte dos vestidos concordo contigo, outros eu acho que estão bem como por exemplo o vestido laranja, a terceira foto que é o vestido vermelho e o 4 vestido..acho que estão giros, mas claro que podiam ser melhores e modificava algumas coisas no 4 vestido.

    ResponderEliminar
  18. Alguns destes modelos estão realmente muito desajustados, mas alguns não são nem assim tão horríveis como queres fazer parecer nem ficam tão mal a quem os veste

    ResponderEliminar
  19. Concordo contigo na maior parte, e parti-me a rir com os comentários. :)
    A Anja Rubik queria dar uma de Angelina Jolie nos Oscares mas aquilo correu MUITO mal! A Elizabeth Banks ficou presa nos fatos do Hunger Games, a Bianca Brandolini foi uma desilusão!! Gosto sempre imenso do estilo dela e aqui parece que mergulhou em dourado.

    Lau

    ResponderEliminar
  20. Realmente, é com cada uma xD

    Mais valia comprarem um vestidinho baratinho numa loja comum, que iam bem melhores!

    ResponderEliminar
  21. Na maioria concordo, mas discordo quanto à Emma Stone, acho o vestido adorável e pelo menos foi diferente, sem ser trágica.

    ResponderEliminar
  22. Este ano foi uma vergonha! Estavam todas horríveis, o mau gosto imperou :x

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  23. EMMA STORE, ARRASOU, LINDA , MARAVILHOSA DESLUMBRANTE!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  24. Oh pá, obrigada por este post, não sabes o que eu já me ri.
    Para mim a primeira é a melhor. LOL

    ResponderEliminar
  25. Cada uma pior que a outra!

    também gostei muito de te conhecer :)

    beijocas,

    http://joanadesousaphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Credo... até me assutei com algumas. Eu divirto-me muito mais com os piores. Obrigado pela partilha.

    ResponderEliminar
  27. Meu deus, que coisas tao mas!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/05/where-to-miss.html

    ResponderEliminar
  28. Realmente, isto é muito mau gosto! As minhas preferidas, Eva Mendes e Gwymneth Paltrow, esperava mesmo muitooooo mais delas!

    ResponderEliminar
  29. Olá querida!!

    Realmente ficou muito aquem das espectativas=/

    Estas mulheres podem vestir vestidos de alta costura lindos de morrer, e vestem coisas feias e pirosas....=/

    Volume spray

    ResponderEliminar
  30. Nem sei qual o pior mas o que me chocou foi o osso da anca da primeira :S OMG é esquelética!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  31. Para mim a Beyoncé destacou-se xD

    Andas a ver a fashion police cá para mim xP

    ResponderEliminar
  32. Estou horrorizada com tanto mau gosto junto O.O
    A mulher do batman at]e tinha um vestido,cabelo e make lindissima mas aquela capa esta a estragar tudo lol

    Bixuuuuuuuuuuuuuussss

    ResponderEliminar
  33. kkkkkk to rindo até agora!
    Vc deveria ser comentarias da E!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  34. Grande dúvida : Qual a que está melhor vestida ? -.-´ é dificil

    ResponderEliminar