26.6.12

Cristiano Ronaldo



Encontrei este video num blog e senti que devia publicar, inclusive comentar.
Foi a primeira vez que vi e sinceramente gostei. Já o critiquei,  sim, mas tenho muito orgulho por este jovem profissional ser português. 
Adoro a sua sinceridade, é uma coisa que falta na nossa sociedade (em geral) e o facto de não se preocupar minimamente com o que acham/pensam dele fascina-me.
Apesar de já lhe ter "apontado o dedo", gosto dele, lutou pelo seu sonho, nunca desistiu, tudo o que ele tem hoje foi graças a ele, ao seu trabalho. A isto sim eu dou valor, lutou para ter uma vida de conforto e não aceitou o básico da vida.
Quem o viu e quem o vê, a sua postura, até mesmo a forma de falar, tanto a mãe como o próprio Ronaldo estão de parabéns.

Mas agora Sr. Ronaldo faça Portugal brilhar :)

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. eu tenho uma opinião bem diferente.
    acho que ele não faz nada mais que o seu dever. é para isso que lhe pagam.
    e se a coisa que n acho que tenha é simplicidade e humildade.

    Mania a mais, na minha opinião claro.

    O mérito não se lhe deve tirar mas exageros não pff.

    Mas isto é só a minha mera opinião claro lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  3. Não concordo nada com o que disseste, penso exatamente o oposto. Por vezes até tenho vergonha dele ser português, é naqueles momentos que ele abre a boca para falar... Fujam!
    Temos uma coisa em comum, eu e ele, eu também não ligo nenhuma ao que dizem ou pensam sobre mim. Uma qualidade ótima tem o rapaz.

    ResponderEliminar
  4. Nós, portugueses, devíamos apoia-lo. Ele é, acima de tudo, um orgulho para o país. E numa altura de crise como esta, devemos agarrar-nos às coisas boas que temos! E ele é uma dessas coisas.

    ResponderEliminar
  5. obrigada por teres gostado do video querida.
    pois eu tambem ja o critiquei, mas ele vale muito sim, e tenho muito orgulho nele e por ele ser português.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu não gosto da personalidade dele. Há aspectos que eu dispenso. O carácter dele choca com o meu. Tem atitudes desagradáveis, explode facilmente. É imaturo nas declarações que faz. É egocêntrico, é extremamente vaidoso. Muitas das vezes passa a imagem de ser uma pessoa arrogante, egoísta, individualista e de nariz empinado. Tenho a impressão de que está mais preocupado com a imagem do que aquilo que vai acontecer com a camisola que defende. Como jogador tem muitas qualidades técnicas e físicas que fazem dele um belíssimo jogador, mas não tem as qualidades humanas que fazem dele um Homem (onde anda a humildade de outrora?), um líder de equipa (isto em função de ser o capitão da Selecção), por exemplo. Como pessoa não o aprecio.

    ResponderEliminar
  7. Eu vi essa reportagem e adorei, podem dizer que o futebol não prestas mas portugal é conhecido mais pelo futebol nos outros países e podemos dizer que pelo menos uma estrela mundial nasceu cá :)

    ResponderEliminar
  8. Ele independentemente de todas as peneiras que têm é alguém muito admirável sem duvida e com imenso valor.

    BJ!

    ResponderEliminar
  9. Na minha opinião por vezes as pessoas criticam sem saber,nenhum de nós o conhece realmente e baseia a sua opinião nas entrevistas que vê,ou naqueles momentos que a comunicação social adora passar para "criar a dita imagem de alguém". E talvez por isso ele seja ainda mais criticado,porque ele não se cala e responde,considero que as pessoas preferem alguém a pedir desculpa e a fazer aquele papel de pessoa queridinha do povo.Eu prefiro alguém que diga sim sou bom não concordam paciência,do que alguém que encene de forma patética.Agora não percebo porquê que as pessoas na sua generalidade criticam-no tanto quando Portugal perde,mas quando Portugal vence,mesmo tendo sido ele a marcar não dizem nada.A seleção não é feita só do Ronaldo,tanto na vitória como na derrota devemos ter em mente isso e abrir os olhos para a realidade e não para aquilo que os outros dizem.Porque há sempre alguém a dizer alguma coisa,mas nem sempre essa "coisa" é o real.

    ResponderEliminar
  10. Não gosto da personalidade dele, acho-o demasiado cheio de si mesmo. Como já disseram nos comentários acima, acho que às vezes se preocupa mais com a imagem que passou do que com a camisola que veste.
    No entanto gostei da entrevista. Talvez me tenha amolecido um pouco mais em relação a ele e tenha deixado o beneficio da dúvida.

    ResponderEliminar
  11. Não gosto dele. Sempre o critiquei. É óbvio que não o conhecemos e o juízo que fazemos dele é do pouco que vemos na TV ou em revistas. Mas do pouco ou nada que sei dele, não me agrada.
    Mas é um óptimo jogador, disso não há dúvidas. Admiro também a forma como ele trabalhou para sair daquela vida de miséria na Madeira.
    Defeitos que encontro nele: feio, vaidoso, pindérico, parolo, egocêntrico, fala mal que até dói, arrogante, julga-se superior...

    ResponderEliminar