13.6.12

DeluxeDay® - EU VOU!



Estou super contente! Tenho uma novidade para vos contar!:)
 Fui convidada para um dia no spa pela RP de Junho  Letícia Canilho do evento Bloggers In DeluxeDay® e clarooooooo que EU VOU!!!

O dia ainda não sei dizer, mas Sexta-feira já confirmo!:)) 
Vai ser um dia maravilhoso, andava a precisar de um momento assim à tanto tempo...:)Estou super contente pela Letícia me ter convidado e claro pela amabilidade e simpatia da directora do DeluxeDay®
Deixo-vos aqui um Cupão Flash Online e para terem acesso a ele basta clicarem aqui.









 Patrocinadores do evento:










 
Bags4us 

16 comentários:

  1. Sua sortudaaaa :D Diverte-te muito e depois conta-nos tudo ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. ahhh ganda sorte!!! aproveita o dia =D

    seguindo*

    ResponderEliminar
  3. aproveita minha querida, diverte-te e depois conta como foi :) beijinho grande * Sofia

    ResponderEliminar
  4. Ai como eu te odeio. LOL
    Vai e relaxa muito. Aproveita que isso deve ser do melhor.

    ResponderEliminar
  5. Que bom! que sorte!!
    Aproveita muito!
    Por nos todas também que estamos aqui roidinhas de inveja!! ahahahah
    Beijoo!

    ResponderEliminar
  6. Que passes lá um dia maravilhoso...
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  7. Parece espectacular, diverte te!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/portuguese-and-i-know-it.html

    ResponderEliminar
  8. Não sei sobre isto,depois tenho que perguntar!!Mas aproveita e parabéns :D
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Vamos estar lá :) sim que não te livras da fotografa de serviço ahah !
    vais adorar!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar