29.6.12

DeluxeDay Spa Part I


Boa noite meus amores.
Hoje tive um dia de princesa, sem dúvida um dia que vai ficar para sempre na minha memória. Para vos mostrar tudo o que aconteceu vou dividir em 3 post, o primeiro vou-vos contar o meu dia, o segundo, vou mostrar-vos as prendinhas que recebi e o terceiro, vou-vos mostrar as fotografias que a querida Joana nos tirou.
Fiquei e estou maravilhada com o DeluxeDay Spa! Perfeição em espaço...tudo pensado ao pormenor!
Como sempre, cheguei mais cedo e fui tãooo bem recebida. Atendimento 5 estrelas, fiquei encantada.
Este dia de princesa, juntamente com a Jessica começou por uma ida à sala da Lady Gaga, a sala do sofrimento, que não doeu nada! É a sala da depilação, disse adeus aos pelinhos que tinha no buço e corri com os que estavam a mais nas minhas sobrancelhas. Que mãos que a Célia Simão tem, não doeu nada!
Depois da sala da Lady Gaga fiz uma passagem pela sauna, confesso que antes de entrar na sauna estava um pouco assustada porque o calor deixa-me aflita, mas nada disso, o ambiente é respirável, aumenta progressivamente, foi um momento relaxante, de forma diferente. Seguidamente fui tomar um duche maravilhoso com gel de banho de algas, um espectáculo!
Após o refrescante duche, passámos para outra sala, super cómoda, relaxante, perfeita para o momento que se seguiu. Uma massagem superrrr relaxante feita pela Mara Henriques, tirou-me um enorme peso que andava a sentir nas costas , por pouco que não adormeci...a massagem foi perfeita e sem dúvida quero repetir.
Depois de um momento de relaxamento total seguiu-se uma bela chávena de chá de camomila com umas belas bolachinhas, um encanto, um mimo. Após terminar-mos passámos para a estética.
Eu que tenho as pernas grandes, acabo por sofrer com a retenção de líquidos, então nada melhor que o tratamento  de pressoterapia. Nunca tinha feito nada do género mas confesso que fiquei fã, as minhas pernas pareciam dois palitos..sentia-me leve....perfeito! Aconselho vivamente!
E para finalizar em grande, fui tratar do belo do cabelo com a Manuela Ferreira. Como sempre, nunca sei o que fazer ao cabelo, mas felizmente a Sra. apresentou-me uma ideia maravilhosa, nuances !:) Nunca tinha feito nada assim, estava ansiosa para ver o resultado. Ao inicio fiquei um pouco perplexa a olhar, nunca me tinha visto assim...mas o resultado final...fiquei encantada! Fiquei babada, estava feliz e superrrrrrrr satisfeita!Fiquei tão contente quando vi que o cabelo tinha ficado tão brilhante após a utilização dos produtos Schwarzkof, fiquei apaixonada pelos produtos e coloração! 
Garanto-vos que se querem passar um dia relaxante e maravilhoso procurem o DeluxeDay Spa, que sem dúvida 5 estrelas! Nada disto teria sido possível se a minha querida RP Letícia não me tivesse escolhido, princesa um muito obrigada a ti também :))

Sem dúvida, um lugar que vou visitar novamente!
Muito obrigada à Directora   :)))

Agora o cabelo...está perfeito, mas só amanhã é que vos mostro :))

16 comentários:

  1. K espectáculo,ainda bem k gostaste ;)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que adoras-t minha linda *-*
    Mereces-te esse teu dia de princesa!
    BeijinhO grande <3

    ResponderEliminar
  3. q inveja :D um dia mesmo de princesa :)

    ResponderEliminar
  4. Deve ter sido o máximo:)


    http://beleza-natural2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Agora até fiquei invejosa. Também quero! :D

    ResponderEliminar
  6. Tb queroooooooo, tb estava a precisar e um dia assim.

    BJ!

    ResponderEliminar
  7. Aiii tão bom!! Quero muito ver o teu novo look :D *

    ResponderEliminar
  8. Trabalhar também pode ser divertido e eu diverti-me imenso com vocês :) muito obrigada e fotografias estrondosas vêm ai :)

    beijinhos minha querida vanessa

    ResponderEliminar
  9. Adorava ter um dia assim de princesa. Estou muito curiosa para ver o teu cabelo princesa :D

    ResponderEliminar
  10. confesso que fiquei com um pouquinhooooo (grande) de inveja =S
    bjs* e ainda bem que gostas-te querida =D

    ResponderEliminar
  11. Aiiii mas que maravilha de dia, eu até fiquei relaxada só de ler as tuas palavras =P Estou desejando de ver as imagens :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Com este post agora sim fiquei a saber detalhadamente o que fizes-te foi mesmo um dia de princesa onde cuidam de nós por completo :DD

    ResponderEliminar