16.6.12

Left or Right?

JENNIFER VS. KIM

31 comentários:

  1. Gosto mais de ver na kim**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. KIM.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ok, eu sou do contra. :)
    Gosto mais de ver na Jennifer.


    rafaelaprmiranda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Jennifer!! não acho muita piada à Kim:P

    ResponderEliminar
  5. Kim!

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Mrs.Kardashian.Ter o cabelo preso,mostra muito melhor o look e também não gostei do soutien (ou top) rendado visível no look da Jennifer.bjss bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  7. Não sei mesmo escolher... Estão as duas tão fantásticas.
    Mas acho que opto por Jennifer :p

    Está a decorrer um sorteio no meu blog, caso queiras participar :p

    http://www.captivatingcolor.blogspot.pt/

    *

    ResponderEliminar
  8. Empate? É que não gosto de nenhuma em particular.

    ResponderEliminar
  9. E acho que pela primeira vez a Kim está elegante...

    ResponderEliminar
  10. Huuummm gosto nas duas, mas acho que prefiro a Kim só por causa do detalhe de ela usar o cabelo em rabo de cavalo, assim dá mais destaque ao outift, (decote e os detalhes dos ombros).
    x

    ResponderEliminar
  11. nao consigo escolher, gosto muito de ver nas duas, estão lindas :)

    ResponderEliminar
  12. não gosto de nenhuma em especial, mas talvez escolhe a Kim, acho que a Jennifer tem um look muito pesado, talvez devido ao cabelo solto. o meu voto vai para a Kim!!! :) http://novidades-para-ti.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu gosto mais da Jennifer, gosto mais do look discreto dela e também a Kim irrita-me um pouco! :/

    ResponderEliminar
  14. KIIIIIM! Adoro as curvas dela e o estilo dela, apesar de reconhecer um pouco a piroseira.... Quanto á história do tarado no Comboio, eu entendo-te, detesto esse género de coisas e infelizmente acontece-me com certa frequencia apesar de não andar nc com roupas decotadas, curtas ou justas e de não ser propriamente "boazona" :s devo ser apenas um iman de tarados e mitras lol

    ResponderEliminar
  15. Apesar de achar a Kim lindíssima, prefiro na Jennifer. As mamas da Kim ficam mal neste decote.

    ResponderEliminar