13.6.12

Make up by Boticario

Oláaa:))
Ando tão desaparecida (shame on me!)
Pois é na Segunda-feira passada, já andava eu toda cansada recebi um mimo por parte da loja Boticário. Felizmente tenho uma mesmo ao pé do meu trabalho e sempre que passo pela loja não consigo parar de suspirar. 
Tinha feito uma marcação com a querida Mariana e assim foi, segunda-feira a Mariana e o pequeno Salvador (sim porque a Mariana vai ser mamã) maquilharam-me antes de ir trabalhar e sinceramente adorei! Os tons tinham tudo a ver comigo! 
Tenho que vos confessar que esta foi a primeira vez que alguém me maquilhou e fiquei encantada! 
Os meus sinceros parabéns à Mariana, que para além de ser muito simpática tem imenso jeito:)
Um muito obrigada sincero. Espero que gostem das fotografias e do resultado :))













  



Beijinhoss V'

24 comentários:

  1. Tão gira! E gostei muito da make up dos olhos, fez sobressair o brilho dos dos olhos!

    Sabe tão bem receber um miminho de vez em quando :)

    www.kukamaria.blogspot.pt

    Bjo *CB*

    ResponderEliminar
  2. Ficaste com um ar raspão, adorei!

    Beijokas *****

    ResponderEliminar
  3. Beautiful! Before and after :)

    Wish you a great Day ♡

    ResponderEliminar
  4. Tão linda que está a minha fofinha.

    BJ!

    ResponderEliminar
  5. É muito bom sermos maquilhadas por outras pessoas e só estarmos ali sentadinhas ^.^
    Também ´só fui maquilhada por uma profissional na semana passada e adorei a experiencia :D

    Ficaste lindaaaaaaaaaaaa *.*

    Bixuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
  6. ficaste LINDA!!!! desculpa a ausência por estes lados amora, mas andei cheia de exames :(((
    ********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ficou super bem, acho as maquilhagens mais discretas do boticário super lindas !

    Sorteio no meu blog ! ;D
    http://thediariesofmissbad.blogspot.pt/2012/06/giveaway-de-aniversario.html

    ResponderEliminar
  8. recomendo vivamente o Guaraná , é fantástico para o verão . estavas linda , realmente esses tons ficam-te muito bem , foi uma ótima escolha !

    ResponderEliminar
  9. Realmente parabéns á Mariana, conseguiu por-te ainda mais bonita do que já és :D eu gostei muito!

    Beijinho
     Thakitty

    ResponderEliminar
  10. O resultado ficou fantástico,super natural ;)

    ResponderEliminar
  11. Que linda a maquilhagem. És muito bonita também... isso ajuda! :D
    Não tinha ideia que o Boticário fazia disto! :D TAMBÉM QUERO!!!! Hehehe!

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Gostei do resultado,natural mas com um olhar sexy :)
    Felicidades à Mariana e ao pequeno Salvador que vem a caminho.bjs

    ResponderEliminar