20.6.12

Night Things



Isto de andar de transportes há noite tem muito que se lhe diga.
Vejo com cada coisa que às vezes não sei se devo rir ou chorar.
Ao inicio eu apanhava o comboio no Oriente, só que tinha que esperar bastante tempo, e acabava por me sentar nas escadas a ouvir música ou a falar ao telemóvel. Todos os dias eram assim, até  que um dia alguém tinha que estragar essa rotina.
Estava eu muito calma, sentada nas escadas, com os phones nos ouvidos para ouvir a bendita da música a fim de tentar relaxar, quando de repente sinto alguém a tocar-me nas costas. Mal senti fiquei toda contente pois pensei que fosse alguém que eu conhecesse e que me fosse ficar a fazer companhia. Mas pensei muito mal, volto-me para trás e não é que era um rapaz que nunca vi na minha vida? O mais assustador é que ele não parava de sorrir. Como não gosto desse tipo de coisas dei-lhe uma resposta à maneira e virei-me para a frente. Tão não é que aquele palerma ainda me tocou nas costas novamente? 
Comecei a ferver, e como já conheço o meu mau feitio levantei-me e fui andar um pouco para ver se o rapaz se tocava e ia à vida dele.
Felizmente continuou caminho o caminho dele a tocar nas costas de outras raparigas, posto isto voltei para as escadas. De repente vejo pessoas que conheço e vou para pé delas, começamos a falar e de um momento para o outro lá aparece o palerma novamente. Ficou à nossa frente, a ouvir a conversa e a olhar para mim constantemente a sorrir. Eu estava super calma, continua-mos a falar e começou a irritar-me profundamente...mas ele haveria de se tocar e sair dali! E passado 5 minutos de olhar para mim constantemente a sorrir lá se foi embora. Ainda me perguntaram se o conhecia, mas o mais estranho é que nunca o tinha visto na minha vida.

15 comentários:

  1. Bem deve ter assustado.... o rapaz não teria algum tipo de atraso?!? É que esse comportamento não é de pessoa normal...stalker. Bjs

    ResponderEliminar
  2. E tens sorte.. porque eu apanho autocarro na gare quase todos os dias, o mais comum é zaragata dos ciganos e outros a roubarem :)
    E as normais discussões entre passageiros e motoristas. Uma alegre viagem portanto.

    Mas tem cuidado, evita ficar sozinha na gare :S

    BEijinho

    ResponderEliminar
  3. ja me aconteceu isso no metro...qd vivi em lisboa ate gostava de andar de metro, ate ao dia que uma palerma igual começou a perseguir-me, ainda me dirigi ao segurança e o palerma disse que era meu marido...LIVRAAAAA, dps o segurança expulsou.o e eu segui o meu caminho..nunca mais andei de metro sozinha, optei pelo carro SEMPRE:(

    beijnhos

    ResponderEliminar
  4. Ui... que cena sinistra! tem cuidado babe, evitar ficar sozinha!

    ResponderEliminar
  5. Já alguma vez estiveste me Londres? Ohpah é o que há de mais por aqui.. uma pessoa habitua-se lol XD.

    ResponderEliminar
  6. Que coisa estranha... é preciso teres cuidado! :S

    ResponderEliminar
  7. Pois imagino....Há gente tão maluca =X

    ResponderEliminar
  8. Ai pa que nervoooos! Se fosse eu tinha-lhe dito umas tão boas que ele não chateava mais...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Se calhar tinha um atraso :/
    Eu simplesmente ia-me embora, à noite é só malucos.
    Tu não trabalhas no Saldanha? Como é que apanhas o metro no Oriente?

    ResponderEliminar
  10. Há com cada cena k vá la vai,too scary :/

    ResponderEliminar
  11. Ah pronto xD. Não estava a entender :b

    ResponderEliminar
  12. Ah pessoas muito cromas, nada a fazer.

    ResponderEliminar
  13. Talvez tivesse algum problema mental,mas andar a noite por vezes é assustador.Mas também já apanhei o susto da minha vida em plena tarde.Cuidado e tenta estar sempre em sítios com várias pessoas.bjs

    ResponderEliminar