11.6.12

Old Age ♥


Existem coisas fenomenais que dinheiro algum pode comprar, tal como o amor. 
Se há coisa que me enche o coração e me faz suspirar é ver o amor entre pessoas da 3ª idade. Quando se chega a essa idade e o amor existe...é lindo, perfeito.
 É raro ver destas coisas (infelizmente), mas tive o privilégio de presenciar um desses momentos...e acreditem que só por isso ganhei o dia,  por completo!
O Sr. tinha um pouco mais que 90 anos e a Sra. era um pouco mais nova.
Os Senhores entram na loja inicialmente para comprar alguma coisa para a Sra., mas como não havia os tamanhos nas peças que tinha gostado, acabaram por escolher apenas para a filha. O Sr. estava sentado, mas atento a tudo, fiquei abismada com a conversa que aquele Sr. mantinha comigo...super observador, sabia o que falava... incrível!
Digo-vos nunca vi nada assim, o Sr. não descansou enquanto a sua esposa não comprou nada. A Sra. bem lhe explicava que não havia o tamanho dela nas peças que gostou e que tinha de esperar que chegassem, mas ele não se contentou com essa resposta..tanto insistiu que a Sra. comprou uma peça...queria mimá-la, e foi bonito...é muito raro ver-se desta coisas..mas ainda existe!:) 

9 comentários:

  1. adorei o que aqui escreveste minha querida, há coisas realmente deliciosas, as melhores da vida, e as quais o dinheiro não tem o poder de comprar! beijinho grande * Sofia

    ResponderEliminar
  2. Momentos únicos também gosto muito disso :)
    Pena que não tive a oportunidade de ver isso com os meus avos quando já era crescida.bjs

    ResponderEliminar
  3. Trouxeste-nos hoje um episódio lindo e contado de uma forma que o torna ainda mais comovedor!
    Obrigado e um grande beijinho para ti.

    ResponderEliminar
  4. Hi there,
    Old Age ♥
    I like to share this top quality article with others. Thank you for the amazing website.

    ResponderEliminar
  5. Adorei este teu texto, realmente tens razão, é bem bonito e raríssimo de se ver! :)

    ResponderEliminar
  6. Tens toda a razão, assim vale mesmo a pena e faz-me acreditar que ainda é possível ter um amor assim.

    ResponderEliminar