1.6.12

Wish me luck*

Hoje é o GRANDE dia!:)

Após 7 meses em casa sem conseguir trabalho hoje, finalmente, vou acabar com essa "fome" de trabalhar. Já tenho contrato assinado, tenho umas colegas super simpáticas e apesar de não ser a minha área, adoro o que vou fazer, que mais poderia querer?
Vou ter um dia em cheio, mas prometo que amanhã por esta hora, cá estarei para vos contar como correu. 

Mais logo vou passar por aqui para vos deixar um sorteio, estejam atentas :)

E claro não poderia ir embora sem antes desejar um feliz dia da criança.

20 comentários:

  1. desejo-te a maior sorte do mundo!!! :) um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns querida!
    Boa sorte e feliz dia da criança. :)

    Beijinho


    Giveaway – clutch
    http://www.omeueularanja.com/2012/05/giveaway-neon-clutch.html

    ResponderEliminar
  3. Um Feliz Dia da Criança também para ti e Muita SOrte para hoje querida =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  4. Feliz dia e boa sorte bjaum que tudo corra bem!!

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte querida. Vais ver que vai correr mt bem!!!

    Participa no sorteio no nosso blog. Bjs

    http://trendy-twins.blogspot.pt/2012/06/passatempo-colar-contas-catitas.html

    ResponderEliminar
  6. oohhhh I looove cats!This is beautiful!!!!!!
    Congrats by the way!!!!!!!!!!
    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Parabens pelo emprego, espero que corra bem!!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/into-galaxy.html

    ResponderEliminar
  8. Muito mas muito boa sorte minha querida.

    BJ!

    ResponderEliminar
  9. Espero que corra tudo bem minha querida! *

    ResponderEliminar
  10. Boa sorte querida ;D
    está tão dificil arranjar um trabalho, so espero conseguir arranjar um tambem

    ResponderEliminar