22.6.12

Work I


Hoje estou contente, amanhã estou de folga! Estes saldos deram cabo de mim, melhor, das minhas costas...
Aproveito para vos falar um pouco do trabalho. O ambiente é maravilhoso, as minhas colegas ajudam-me sempre que preciso, é uma equipa maravilhosa.
Estou lá à três semanas, mas sinto-me tão bem que parece que já lá estou a mais tempo, é muito bom. Mas melhor ainda é quando uma cliente nos agradece o atendimento e que para a próxima vez quer ser atendida por nós, é tãoooo gratificante, e ontem aconteceu-me pela primeira vez naquela loja...só por causa disso ganhei o meu dia :)
Meus amores este fim-de-semana vou para fora e infelizmente, não tenho como aceder à Internet, mas Segunda-feira de manhã cá voltarei (com fotografias que vou tirar :) )!
Um grande beijinho e bom fim-de-semana para vocês.
Obrigada pelo vosso apoio :)

12 comentários:

  1. Saldos? Ja começaram?? Boa folga =)


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Saldos? Interessante :)
    Aproveita bem o fim de semana ^^

    ResponderEliminar
  3. Os saldos vão acabar com a minha carteira.
    Eu também já trabalhei imenso tempo no atendimento ao publico, e é um facto, quando um cliente nos agradece o dia já corre melhor :))

    ResponderEliminar
  4. bjs minha querida que tenhas um excelente fds e que aproveites muitoooo =D
    bjs* grandes

    ResponderEliminar
  5. Fico feliz por saber que está a correr tudo tão bem no teu trabalho.
    Bom fim de semana, aproveita bem :)*

    ResponderEliminar
  6. Fico contente com essa completa integração no trabalho!
    São óptimas notícias...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que te estás a dar lindamente no trabalho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. tens msm ke participar princesa...

    vestido da oasap à borlix???

    é de aproveitar, até eu concorri=)

    e é tão fácil, registas-te em www.oasap.com com o teu e-mail onde diz sign up, depois, clicas neste link:

    http://www.oasap.com/giveaway?id_customer=NzMzOQ==

    e escolhes 3 vestidos e já está!!!
    mas tens que clicar no link para te direccionar po sorteio=)

    xoxo
    bee*
    www.omgbee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. I wanna it!!

    Com este calor todo não apetece senão outra coisa.

    Kisses, Em**



    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar