17.7.12

♩♫♭♬♪♫ Não Me Sais Da Cabeça ☓26


13 comentários:

  1. Está a ser a minha música de verão :P

    ResponderEliminar
  2. ADORO esta musica que sem sombra de dúvidas é a musica deste verão
    bjs*

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta música! Fiz de tudo para encontrá-la! ADORO! :) e o vídeoclip está muito giro :)

    ResponderEliminar
  4. Olá querida;)
    Adoro essa música é fantástica;)

    Beijinhos Grandes;)
    Boa quarta;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito da música, só é pena dizer alone muitas vezes xD

    ResponderEliminar
  6. Mudava a companhia porque fui com a mãe da minha irmã e a avó dela e eu não detesto a avó dela. Por mim tinha ido só com a minha irmã.

    ResponderEliminar
  7. A música está qualquer coisa :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Adoro a música!!!

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia,mas gostei V' :)
    P.S. claro que vamos ter fotos (Juseneide sem máquina normalmente isso só acontece quando vou trabalhar) :P

    ResponderEliminar