20.7.12

...

Hoje tudo indicava que ia ser um dia maravilhoso...
Planeava vir hoje falar-mos de uma menina que foi muito simpática para mim, mas infelizmente é-me impossivel.
Estou triste, com o coração super apertado...já tinha partilhado com vocês que o meu namorado é militar, e hoje tive a prova que não é nada bom.
Ia almoçar, super contente, pois passado 10 dias, vou estar de folga e queria namorar e passear muito. Por norma ligo-lhe sempre na minha hora de almoço, mas desta vez, foi diferente, recebi uma noticia super desagradável, que me deixou minúscula, desesperada. 
Como é do vosso conhecimento estão a decorrer dois grandes icendios, um em Tavira (Algarve) e outro na Madeira. Infelizmente o meu namorado foi chamado para ir ajudar no incêndio que está a decorrer no Algarve...estou aterrorizada.
Sei que tenho um homem valente em casa, mas é o meu Homem e ele é daquelas poucas pessoas que fazem mesmo parte da minha vida...tenho medo, mas sei que tudo vai correr bem.
Um fim-de-semana de sonho tornou-se num fim-de-semana de preocupação...fisicamente estou em Lisboa mas a minha cabeça está com ele...

21 comentários:

  1. oh, vais ver que vai correr tudo bem !

    beijinhos e mantêm a calma linda*

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que vai correr bem e vai acabar muito mais rápido :D

    ResponderEliminar
  3. Vai correr tudo bem princesa!

    Ando muito desatenta, eu descobri pelo Facebook que ele era militar :p

    ResponderEliminar
  4. Vai tudo correr bem princesa, mas sabes que ele neste momento é necessário para ajudar quem mais precisa. Tenta distrair te e não pensar nisso, embora eu sei que é dificil.
    Ja sabes que estou aqui se precisares de falar.

    Bj princesa!

    ResponderEliminar
  5. Calma gaja,tenta distrair-te com algo,a Kimara por exemplo é uma boa distracção....

    ResponderEliminar
  6. Deves ter muito orgulho nele. Ajudar quem mais precisa não é para todos.
    De certeza que vai correr tudo bem.

    ResponderEliminar
  7. Vai tudo correr bem e daqui a pouco vais tê-lo aí nos teus braços em óptimo estado :)

    Não, não trabalho por lá, mas ainda há pouco tempo estive por lá.

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. vai correr tudo bem, num instante ele esta ai ctg!! força querida***

    ResponderEliminar
  9. não te querendo assustar a verdade é que aquele incêndio esta péssimo.
    Acordei esta manha com o carro cheio de pedaços de cinza. Sem contar o cheiro que chega a faro.
    Mas vais ver que tudo vai correr bem.
    Se quiseres agarra na malinha e vem para faro que eu dou-te guarida para pelo menos, ficares mais perto (fisicamente) dele.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  10. muita força, linda <3 vais ver que corre tudo bem!


    GIVEAWAY - $100 Choies voucher + pair of shoes!
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  11. Vai tudo correr bem minha querida :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Oi flor! Desculpa a demora para retribuir sua visita ao meu blog! Eu fiquei sem computador por uns ias, mas estou de volta!

    Beijinhos e Feliz dia do amigo!

    Te espero no meu blog!

    ResponderEliminar
  13. Vai correr tudo bem vais ver. Pensa no bem que ele foi fazer, deves estar muito orgulhosa :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Não te preocupes, o pior já passou o incêndio já está controlado, e tenho a certeza que está tudo bem com ele :):)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. O meu namorado também era militar e sei bem o que são essas preocupações! vai correr tudo bem :) Gostei do teu blog querida, vou-te seguir. Visita o meu blog e se gostares segue-me :)

    http://stuff-by-jo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. como eu disse tenta mantar a calma eu sei que é dificil.
    P.S. agora não sei se comentei aqui sobre o novo perfume da Gaga (acho que inda estou a dormir).bjs cuida-te

    ResponderEliminar
  17. Fofa diz o nome/apelido do teu BF, o meu também foi na sexta dia 20 pro algarve, eles devem se conhecer :)

    E ainda bem que correu tudo bem, eu senti a mesma dor que tu, pena só ter visto agora..

    beijoca grande

    ResponderEliminar
  18. Vais ver que vai correr tudo bem, tem calma...

    ResponderEliminar