15.7.12

Day by Day I

Para quem me segue no facebook ontem o meu estado era: 
" Hoje pedras caíram do céu, uma actriz teve um ataque de alegria ao ver-me e ia chegando atrasada ao trabalho...tanta coisa para vos contar, mas a melhor será que os The Cure agora são os The Qiuri !".


Então agora chegou a altura de explicar melhor...

Ontem por volta das 5 da tarde, estava a trabalhar,  e de um momento para o outro ouviu-se um enorme estrondo....olhamos umas para as outras, pensámos que teria sido a manequim que tivesse batido no vidro. 
Fui logo ver o que se passava...quando olho, fiquei espantada pedras, ainda razoavelmente grandes cairam do edificio...e por pouco não acertavam numa Sra. de mais idade! Ver a Sra. ali foi assustador...se aquilo batesse na cabeça de alguém a coisa não ia correr muito bem. 
Fui lá fora ver se percebia de onde tinha caído, mas nada, não dava para ver, mas foi assustador! Eu (e as minhas colegas), passamos todo o dia a passar por ali para ir ao armazém, a partir de agora em vez de passar por baixo, dou a volta! Minha rica vida!


Estava quase a terminar o meu horário, estava eu muito bem a dobrar a roupa quando olho para a montra e reparo numa Sra. que lá estava ...a Sra. olha para mim, com um grandeeee sorriso, quase que juro que era a actriz São José Correia. Começa a fazer sinal de fixe com enormeeee entusiasmo, tanto entusiasmo que uma cliente começou-se a rir da minha cara de espanto. 


Ultimamente a minha rotina é casa trabalho, trabalho casa...e ontem convidaram-me para ir até à Baixa tratar de uns assuntos. Aproveitei para apanhar um pouco de ar, o pior foi que  faltava 30 minutos para eu entrar e eu ainda nem o carro tinha encontrado. O parque tinha 3 andares, agora imaginem o que é andar a correr o estacionamento todo.....! Tudo apontava que chegava lá ainda mais cedo do que às 2 horas. Mas o problema foi quando nos apercebemos que estávamos no Areeiro e não no Saldanha. Tremia por todos os lados, mais 5 minutos e estava feita!


Para terminar, vou-vos contar o que tem andado a animar os meus dias. Eu tenho  uma colega que veio do Nordeste do Brasil, e ela e o Inglês não são propriamente unha com carne. 
Estava-mos um dia na loja quando ela vira-se para mim e diz: "queria tanto ir ver os The Qiuri".
Eu fiquei a pensar os segundos e respondi: "os quem???" Comecei-me logo a rir porque tinha percebido o que ela queria dizer...passamos o dia inteiro a treinar os The CURE...mas o resultado é que eles ainda são os The Qiuri! E os Crabage conhecem? looool São os Garbage ahahahha


P.s: Sei que não é dos melhores post para se ler, mas gosto de partilhar com vocês um pouco do meu dia-a-dia. 
Desculpem a minha ausência tanto aqui, como nos vossos blogues...mas anda a ser tão complicado.

Passatempo :

10 comentários:

  1. Adoro ler este tipo de post's, bem realmente aparece com cada maluco, na outra vez foi aquele no metro , e agora a mulher a sorrir para ti xP

    ResponderEliminar
  2. Aconteceu tanta coisa,essa do "novo inglês" foi muito engraçada;quanto ao acidente com as pedras damn ainda bem que ninguém sai lesionado.bjs bom domingo :D

    ResponderEliminar
  3. Este post ta mt bom gaja,a cena das pedras a cair MEDO :/ Bem se a dita senhora era a actriz São Jose Correia a mim dava-me uma coisinha lol ADORO essa actriz ;) A cena com a tua colega ta mt engraçada ;) e continua a partilhar estes posts k a malta gosta ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A São José Correia é bem gira! :D

    ResponderEliminar
  5. Nem qiuri me cura,
    ando a desiludir-me
    tarde que me cala.

    ResponderEliminar
  6. mas que animação para ai vai lolol
    bjs*

    ResponderEliminar
  7. Bolas... não ganhaste para o susto!!

    ResponderEliminar
  8. Pois é, finalmente conhecemo-nos, só nos vimos por 1 minuto mas não foi mau! :)

    Adorei e diverti-me imenso, apesar do cansaço todo acumulado ao fim do dia! :)

    ResponderEliminar
  9. Amei os The Quiure!!! Quanto às pedras, bem põe assustador nisso!!! ;)

    XOXO,
    S.

    ResponderEliminar
  10. O que me ri a ler isto agora, e as saudades que eu tinha de passar por cá :)

    ResponderEliminar