22.7.12

Fame


Entre lágrimas de beladona, coração de orquídea-tigre amassado com um véu negro de incenso, damasco pulverizado e essências combinadas de açafrão e gotas de mel, Lady Gaga só aumenta as expectativas de sua primeira fragrância.
Esta fragância vai estar à venda a partir de Setembro deste ano, e será o primeiro perfume negro, ao se pulverizar, torna-se transparente -"It’s black like the soul of fame, but invisible once airborn."
Desde que vi a imagem da campanha estou encantada, a fotografia está fascinante! Confesso que estou curiosa e vocês?

13 comentários:

  1. tb estou mt curiosa, especialmente por ser preto!!

    ResponderEliminar
  2. Não gosto nada dela, mas sim, quero ir a uma loja e experimentar o perfume! :) *

    ResponderEliminar
  3. A imagem está fenomenal e sinceramente fez-me ficar com uma grande vontade de experimentar o perfume

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Vou dar uma cheiradela quando ele aparecer :P

    ResponderEliminar
  5. Quando vi a foto à uns dias adorei logo!
    Está fantástica :D

    ResponderEliminar
  6. ainda n conhecia mas a publicidade esta excelente =)
    e adoro a mudança do blog ali em cima, girissima =D
    bjs* querida

    ResponderEliminar
  7. estou super curiosa, mas parece cheirar bem, pela descrição :) beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Não tinha ouvido falar deste perfume,bem a publicidade feita com esta imagem está excelente.bjs

    ResponderEliminar
  9. Não estou ansiosa mas tenho curiosidade.

    ResponderEliminar