18.7.12

Good News!


Boa noite meus amores,
Hoje venho falar de um assunto que me pediram.
Desde dia 1 de Junho comecei a trabalhar(finalmente) e desde ai o meu corpo começou a mudar.
Estive 7 meses em casa, e as únicas coisas que fazia era limpar a casa, passear a Kimara e pouco mais...basicamente tornei-me numa preguiçosa, tudo o que comia, que não era muito, valia por dois. Tinha feito uma dieta, tinha perdido 14 quilos...e infelizmente ganhei-os todos nesses 7 meses. Andava desanimada, não sabia o que fazer, porque já andava tão em baixo...e  fazer dieta? Sentia-me incapaz.
A primeira semana de trabalho custou-me imenso, o nosso armazém não é na loja, cada vez que uma cliente queria/quer uma peça temos que caminhar ainda um bocadinho. Ou seja o exercício começou a ser diário, a alimentação habituei-me a tomar um bom pequeno almoço, um bom almoço, e chego a casa e como apenas alguma coisa para enganar o estômago.

Ou seja:
11 horas da manhã: Prato de cereais 
4 horas da tarde: Como até me sentir satisfeita, não deixo de comer absolutamente nada
9 horas: umas bolachas
23 horas: uma sandes de queijo fresco
E bebo imensa água ao longo do dia.

Das 2 da tarde até às 9 horas da noite fico a percorrer o Edifício do Saldanha(já para não falar em  limpar a loja, dobrar roupa...).
Conclusão, toda roupa que me tinha deixado de servir, já me serve e estou tãooo contente! Sábado vou passar pela farmácia e vou-me  pesar para saber quantos já perdi ao certo:P

18 comentários:

  1. Sem dúvida alguma que a mudança foi mesmo o trabalho! Ainda bem que conseguiste.. eu também começo a trabalhar em Setembro.. vamos lá ver se me acontece o mesmo. Mas só queria perder 3 quilos :)

    ResponderEliminar
  2. Força! Que bom!
    Fico muito feliz por ti. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito bem. Eu em termos de peso estou óptima, mas como tanta porcaria, preciso mesmo de tornar a minha alimentação mais saudável.

    ResponderEliminar
  4. Estás a trabalhar no Saldanha? Queres ver que já passei por ti e não sei? :P
    Muitos parabéns por conseguires o teu objectivo

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que está tudo a correr bem :)

    ResponderEliminar
  6. Que bom! Fico mesmo contente por ti.
    Também preciso de perder alguns quilos e estou na luta.
    :D

    ResponderEliminar
  7. trabalhar apesar dos cabelos brancos ate faz bem =)
    bjs*

    ResponderEliminar
  8. Isso é óptimo, e assim sentes-te bem contigo mesma! :)
    O trabalho ajudou-te imenso porque estás sempre numa rotina que te permite andar de um lado para o outro e nunca estar parada.
    E eu que já te vi além das fotos, pareces-me estar muito bem!! :)

    ResponderEliminar
  9. O exercício é a melhor dieta!

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  10. Que sorte, eu também engordei imenso quando parei de trabalhar :/

    ResponderEliminar
  11. Fico muito contente por ti, de facto um estilo de vida saudável é uma mais valia para o nosso corpo e também para a nossa alma.

    ResponderEliminar
  12. Força nisso :) Aquilo que fazemos no nosso dia-a-dia é um grande exercício.Nas férias de Inverno como não fasso nada aí é que engordo por estar parada.No Verão é precisamente o oposto,como nunca tenho muita fome e parece k até ao respirar gosto muita energia a situação muda de figura.Nada de dietas malucas,estás no bom caminho :D
    bjss

    Visit Missy Cheeks Looks on facebook:
    http://www.facebook.com/MissyCheeksLooks?ref=hl

    ResponderEliminar
  13. Boa gaja,continua vais no bom caminho ;) bj

    ResponderEliminar
  14. Força nisso :) Gostaria de te convidar a conhecer o meu blog "http://ourmelodyblog.blogspot.pt/" segue-me se gostares, seria um prazer ;) beijinho

    ResponderEliminar
  15. Só eu é que tenho dificuldade em emagrecer. Grrr! Feliz por ti. :)

    ResponderEliminar