16.7.12

I'm sooo in love!


17 comentários:

  1. Gostei de tudo, o vestido, os brincos e claro o penteado :D

    Comprei duas pulseiras e um top de manga a cava :p

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei de tudo, mas o meu favorito é o penteado, bem giro!

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  3. O melhor é o sorriso dela :)
    Porque bem apresentada ela está na grade maioria das vezes!!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do penteado e do vestido!
    Aprovada!

    ResponderEliminar
  5. Que gira! Adoro o penteado e o vestido :) Linda :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro. Ela já é lindíssima e o amarelo fica-lhe mesmo bem. Então os brincos é a combinação perfeita
    bjs*

    ResponderEliminar
  7. Pela trança, brincos ou vestido? Eu estou doida por TUDO :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. espero bem que volte!
    eu dou...
    isso eu nao permito!
    obrigada =)

    ResponderEliminar
  9. Esta mulher é linda e aqui esta deslumbrante:))
    Adoro a trança:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. OMG ! que linda! :)
    Beijinho*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ResponderEliminar