10.7.12

Jantar DeluxeDay



Meus amores, para terminar em grande este evento, iremos jantar no restaurante  BBC - Belém Bar Café. Finalmente vamos ter a honra de conhecer a maravilhosa directora do DeluxeDay, que me fez voltar a acreditar que nem todas as pessoas são iguais. Confesso que estou bastante ansiosa, glamour  é coisa que não tem faltado ao longo deste evento...e neste jantar  irá ser a dobrar. Para além de irmos conhecer a maravilhosa directora vai ser anunciada a RP e Convidada vencedora.



O Dress Code, que é obrigatório:

Jeans de ganga,
Camisa/top/t-shirt de cor preta 

Gosto bastante, pois não temos que pensar no que vestir, foi simplificado :))

A maravilhosa ementa:

Chegada de boas vindas : 1 martini ou 1 sumo/refrigerante
 Entrada: Folhado de chévre com doce de framboesa
 Prato principal: Rosbife à Inglesa com esparregado e batata salteada
 Sobremesa: Petit Gateau
 Bebidas: Águas, sumos, refrigerantes, café ou chá
 Após jantar: 1 digestivo


Conhecem? Já lá foram alguma vez? Contem-me :D

20 comentários:

  1. Sabia-me mesmo bem um jantar como este. Preferia que o dress code fosse um vestido à nossa escolha, sempre ficava melhor num lugar como este :)
    Diverte-te muito*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim não há diferenças querida, o objectivo não é ficar-mos melhor mas sim sentirmos-nos bem, e passar-mos uma grande noite:)

      Eliminar
  2. Bem, foi só miminhos estou a ver.
    É um belo espaço esse :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não conheço mas parece-me espectacular. :D

    ResponderEliminar
  4. Já fui ao BBC mas não para jantar :P
    Espero que acima de tudo te divirtas bastante! *

    ResponderEliminar
  5. pelas imagens não conheço mas fiquei superrrrrrrrrrrrrr curiosa =)
    espero que te divirtas e depois conta-me tudoooooo =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  6. Que corra tudo muito bem e que se divirtam muito!

    ResponderEliminar
  7. O espaço é realmente bonito, e essa vista para o rio, que perfeito

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. nunca fui, mas parece ser coisa chic, parece muito bem, muito bonito :)

    ResponderEliminar
  9. Eu nunca jantei aí,mas no verão são dadas as festas do 3-Xu e eu não perco wuando posso,vou agitar os ossos nessa discoteca.Gosto muito do ambiente,da decoração do espaço e também pelo facto de ser amplo ;)
    Essa ementa parece ser boa,eu começava pela sobremesa.Diverte-te!!!
    bjs

    ResponderEliminar