30.7.12

Tom Cruise is gay?

Tenho andado pela Internet a pesquisar o que se passa afinal com o Tom Cruise. Inicialmente ouvi dizer que o divórcio com a Katie estava relacionado com a religião...mas tenho visto demasiados sites a falar da sua homossexualidade. Inclusive encontrei isto: " Randy Jones, do grupo Village People, publicou um livro que foi censurado na parte em que falava de relações de Cruise com homens."
Agora eu pergunto-me, será que ele é gay? Se realmente for verdade, não compreendo esta mentira toda...para quê tantas mulheres ? Acham que a religião é uma desculpa? 
Só tenho pena pela miúda...tenho lido que ela anda muito tristonha.


Atenção: Não tenho nadinha contra, só não compreendo a mentira.

10 comentários:

  1. Se é homossexual que admita e pronto, nada contra :) mas fica realmente todo esse mistério no ar :o

    ResponderEliminar
  2. Gay? não me parece, mas se for olha, ele lá saberá :)
    Bj** e feliz semana.

    ResponderEliminar
  3. Eu sempre pensei que eles se iam separar por ele a sufocar demais , acho que pelo que li em alguns sítios já algum tempo ele é muito picuinhas.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  4. Há muitos anos que se fala disso.
    Eu não o acho bonito, por isso tanto se me dá :)

    ResponderEliminar
  5. Bem a mim não me interessa :p
    Mas a verdade é que ele não tem de dar satisfações a ninguém, também ninguém viu o George Clooney a dizer que era hetero xD

    ResponderEliminar
  6. ja não é a primeira vez que suje esse boato
    talvez seja msm verdade. E se for assuma logo que não é crime nenhum
    bjs*

    ResponderEliminar
  7. Nunca tinha ouvido esta teoria :o De facto esta história da separação é estranha, foi tudo tão rápido... Gostei do post :)*

    ResponderEliminar
  8. Por que não faço a mínima ideia, mas também já li isso da religião.

    ResponderEliminar