2.8.12

DeluxeDay in BBC

Lembram-se do meu dia de princesa? Ao longo desses post eu referi que ainda íamos ter direito a um jantar perfeito. Pois bem, esse jantar foi este Sábado que passou, dia 28.
O jantar realizou-se no BBC, fiquei tão encantada! Nunca tinha entrado num lugar assim, super requintado, lindo e perfeito!
O dia foi uma aventura, fui de transportes para Belém e acabei por andar um bocad(ão)inho perdida! Fartei-me de andar, já nem sabia se estava a ir no sentido correcto, mas felizmente estava!
Conheci pessoas encantadoras e também comprovei que duas meninas que eu já conhecia (de outro jantar) são magnificas! Fiquei super contente e brevemente vão haver novidades!
Este jantar era especial, não por ser requintado, mas  porque finalmente íamos conhecer quem nos privilegiou com o dia de princesa, a pessoa encantadora e super acessível que me aturou! :))
E sinceramente fiquei/estou encantada, pois temos o feitio idêntico, identifiquei-me muito com ela, só tive pena de não ter conversado mais.
No final do jantar tinha sido combinado que iam ser anunciadas as vencedoras (melhor RP, melhor Convidada e melhor post sobre o Oil Miracle). Já tínhamos terminado de jantar, chegou o momento de sabermos quem tinha ganho. A primeira vencedora seria do melhor post, e nesse momento estava eu a comer a minha sobremesa, super distraída, quando de repente ouço: a vencedora é a Vanessa Gonçalves...tenho a noção que fiz uma cara de desorientada de todo o tamanho! Fiquei tão feliz! Não estava a espera, e fiquei sem reacção, acho que foi a primeira vez que tal coisa me aconteceu! A melhor convidada foi a Inês Tavares e a melhor RP foi a minha querida Letícia Canilho.
Queria agradecer à Directora do DeluxeDay por esta grande oportunidade. Jamais a esquecerei!
Agora deixo-vos algumas das fotos tiradas, espero que gostem e brevemente haverá aqui um sorteio totalmente diferente, estou ansiosa e super contente por vos poder proporcionar...o que será? Vá agora fiquem curiosas! eheheh

Quando chegámos  aproveita-mos esta maravilhosa vista e tiramos fotos:




Minutos a seguir entrámos no BBC e convivemos um pouco:


A Nossa Ementa:


Na Mesa:
As Vencedoras:

Melhor post Oil Miracle
Convidada Vencedora
RP Vencedora

Os Prémios:
Uma bolsa perfeita da Bags4us para correr com o meu telemóvel 
Um Champô e Amaciador da Schwarzkopf
Bolsa para o telemóvel da Ensitel


Um muito obrigada:))

Blogueres Presentes:
Pedro Portela (Rp de Setembro)
Thaisa Santos


Mas....ainda há mais! As 12  Blogueres desta edição ainda tem direito a passarem um dia na Piscina da Aroeira! Que sonho...irá ser um dia maravilhoso para o convívio! :)

24 comentários:

  1. Tao gira que tavas! Deve ter sido super divertido!


    http://placequotehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o jantar, adorei a companhia, adorei tudo!!
    Belo post :D
    beijinhO lindonaaa!! <3

    ResponderEliminar
  3. Estavas super gira, de certeza que foi fantástico o jantar :D

    ResponderEliminar
  4. Que belo dia,ainda bem que te divertis-te ;) e que bela ementa e prémios tão bons,és uma sortuda,ainda bem ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que sooorte! E que inveja! grr! XDDD Ainda bem! Dos blogs que conheço, merecem bem o prémio ^^

    ResponderEliminar
  6. Mas que giro que deve ter sido, vocês estavam todas lindas :)

    Mas que sorte receber esses miminhos tão bons *.* Também adorava!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. adorei o look! O azul fica-te mesmo bem!

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que se diertiram! :D
    Parabéns pelo prémio :D
    Estavas (és!) linda!! :D

    ResponderEliminar
  9. awwwh muito obrigado :3

    adorei as fotografias :) gostava de ter ido, parece ter sido muito divertido ! :)
    beijinhoos*

    ResponderEliminar
  10. So coisinhas boas minha sortuda, e ficou feliz por te teres divertido. As fotos tão girissimas.
    Bj linda!

    ResponderEliminar
  11. Que fantástico! Foi uma bela diversão sem duvida.
    Beijinhos

    www.omeueularanja.com

    ResponderEliminar
  12. Que boa vida! Também quero! XD

    Beijinho

    -------
    Giveaway Geleia Real de Cereja---> http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/2012/08/giveaway-geleia-real-de-cereja.html

    Giveaway Top Purple Fashion-----> http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/2012/08/giveaway-top-purple-fashion.html

    ResponderEliminar
  13. Olá querida!!
    Bem deve ter sido mesmo fantástico;)
    É optimo esses convivios e ainda ter uns miminhos para nós;)
    Gostei de ver as fotos;)

    Beijinhos
    bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Sua malandra, a fazeres-me inveja com estas fotografias :P
    Deve ter sido brutal o evento, espero que te tenhas divertido bastante :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  15. Adorei as fotografias! Estavas muito bonita :D

    ResponderEliminar
  16. eu gostava de ter ''os colhoes'' de fazer um penteado desses haha **

    ResponderEliminar
  17. Estavas tão bonita, adorei e foi mesmo uma noite para recordar :)

    Beijinho e boa semana.
     Thakitty

    ResponderEliminar
  18. Tanta coisa boa ;)
    Aproveita todos os prémios à grande e à francesa.bjs

    http://www.facebook.com/MissyCheeksLooks?ref=hl

    ResponderEliminar