25.8.12

I have a Dream






19 comentários:

  1. MEU DEUS !

    Só imaginei um filme nestas salas... Que romance eu viveria nesses cantos e recantos, UAU ! <3

    O meu blog, um recem nascido da blogosfera:
    www.whenimetfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. De regresso de férias fica aqui o meu beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Isto mata-me de frustração por não poder viver num sitio assim :P

    ResponderEliminar
  4. Oi Vanessa, que lindo! Adorei as imagens!
    Tenha uma linda semana, bjs!

    ResponderEliminar
  5. GOSTEI! Mas prefiro o L ou XL, este tamanho é demasiado grande para mim :p

    ResponderEliminar
  6. que casarão, que coisa magnifica! adoro, é linda de morrer princesa :)

    ResponderEliminar
  7. UAUUU que linda casa!!!

    Obrigada pela forçinha*

    ResponderEliminar
  8. olha lá. descobri agora que temos o msm sonho lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  9. uou! Que casa! :)

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Simplesmente incrível!

    Há um sorteio giríssimo no blog. Dá uma espreitadela e participa se quiseres =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

    ResponderEliminar