7.8.12

Wonder People


Não é uma parceria, mas é um envelope muito especial que me deixou de sorriso de orelha a orelha. 
Há algum tempo eu comentei um post de um blogue, que referia que tinha guardado uns pacotes de açúcar porque eram muito engraçados. Eu como GRANDE coleccionadora comentei:




Estavas tão gira! gostei das fotos:D

Ohh não tenho esse pacote (faço colecção).



Então não é que no dia seguinte tinha uma mensagem no meu Facebook a pedir-me a morada para ela me enviar? Fiquei super contente...e ando radiante com a quantidade de pessoas maravilhosas que tenho vindo a conhecer graças ao Blogue. 

Gostavam de ver a minha colecção
Deixo-vos agora as fotos dos maravilhosos pacotes!:D





Não é de ficar radiante? 
Visitem o blogue desta querida que vale a pena :)

P.s: Tenho mais de 300 pacotes diferentes.

23 comentários:

  1. Oh que giro ! Adoro essas colecções de pacotes de açúcar , e a menina foi uma querida em to dar **

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito o gesto.....adorei ver. Tia Ivone, publico como anónimo...a Tia ainda não teve tempo para fazer de outro modo ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, porque dá sempre erro...ainda vai ser a minha sobrinhita Vanessa a ensinar-me buaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  3. KKKK Adorei!!!
    São muito fofos!!!
    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Há gente muito bom neste Mundo das blogosfera. Os pacotes de açúcar são giros, ainda não tinha visto desses.

    ResponderEliminar
  5. Oh que giro! :) Deves ter ficado super contente :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Dei essa colecção inteirinha ao meu namorado, ele faz colecção e tem montes de pacotes estrangeiros e portugueses :)

    ResponderEliminar
  7. Tens de nos mostrar essa colecção :D

    ResponderEliminar
  8. Fico muito contente que tenhas gostado :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Boa compreendo sempre o gosto por coleccionar algo,aqui em casa existem algumas!!
    bjs e obrigada ;)

    http://www.facebook.com/MissyCheeksLooks?ref=hl

    ResponderEliminar
  10. Que giros pacotes :)
    beijinhos querida*

    ResponderEliminar
  11. eu faço das frases nicola!

    Beijinho
    3 giveaways a decorrer no blog!

    ResponderEliminar
  12. Mais uns para a tua colecção e por sinal bem giros:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Olá querida!!
    Realmente é fantástico;)
    Visto que fazes colecção ela foi muito querida em te enviar;)

    Tem sorteio no Blog;)

    Beijocas
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Olha são tão giros :D
    E foi um gesto bem querido.
    Eu até te enviava, mas por aqui só há pacotes de açúcar banais. Mas deixa que se vir algum fora do comum pergunto-te se tens :P

    ResponderEliminar
  15. é verdade, aqui conhecemos pessoas maravilhosas.
    E esses pacotes são bem giros *.*

    ResponderEliminar