25.9.12

Best Emmys 2012


Havia muita gente bonita, com bons vestidos, mas estes foram aqueles que mais me chamaram a atenção, os meus eleitos.  
De todas as minhas escolhas só tenho pena que a Giuliana Rancic esteja tão magra...está um exagero e mesmo assim esta fotografia ainda disfarça um pouco....porque vi algumas assustadoras! Agora...a minha eleita nº 1 é a Edie Falco, mal a vi fiquei deslumbrada, nem parecia ela... surpreendeu-me bastante, confesso.


Partilham as minhas escolhas? Quais foram os vossos favoritos?
 Gostariam que partilhasse com vocês (como habitual) as piores?


17 comentários:

  1. para mim o da Jessica, o da Edie e da Giuliana eram os melhores
    bjs*

    ResponderEliminar
  2. Gostei das tuas escolhas! =)

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Todos lindos, mas adorei mesmo o da Giuliana e Hayden.

    ResponderEliminar
  4. Não vi os Grammys mas também concordo contigo que a Edie Falco estava deslumbrante :) Mas também gostei da Sofia Vergara embora o contratempo que tenha surgido com o vestido dela :p
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  5. Não vi, mas das imagens que vi na net havia deles realmente muito bem vestidas.

    ResponderEliminar
  6. também gosto muito das tuas escolhas minha querida :) é verdade princesa, tenho andado um pouco desaparecida por causa da universidade :/ fui colocada em design de moda em Castelo Branco, desde criança que era o meu sonho, só que como sou de Setúbal, foi dificilimo para mim lá ter ficado ainda uma semana longe da minha familia, sem ninguem que conhecesse por perto! Fui um bocado parva e vim-me embora! estou agora á espera dos resultados da 2ªfase para saber se entrei num curso diferente do que queria, mas perto de casa :/ beijinho <3

    ResponderEliminar
  7. Achei-os todos lindos! E claro que queremos saber a tua opinião quanto aos mais fracotes.
    :D

    ResponderEliminar
  8. Concordo a Edie Falco estava deslumbrante*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Nossa todas as celebridades de Hollywood tem esse vestido igual ao da Edie Falco rsrs. É lindo, mas devia estar em promoção rsrs, publicamos uma foto da Gwyneth Paltrow com um igualzinho só que todo preto.
    Vanessa, realmente suas escolhas foram ótimas, todos os looks são lindos!!
    Beijos.

    http://glamourets.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. O da Padma ainda não tinha visto e é de facto muito bonito,não só o tom mas o corte também.bjs

    ResponderEliminar
  11. Desses todos o meu favorito é o da Giuliana.
    xoxo

    ResponderEliminar
  12. A Giuliana esta demasiado magra mas pior que ela está a Zoe Rachel :x
    Já vi muitos vestidos dos Emmys e achei a maioria fantásticos!

    ResponderEliminar
  13. O meu preferido foi o da Heidy Klum, estava um arraso!

    Beijinho*
    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar