19.9.12

Lisbon Blinner II

Olá meus amores,

No passado Sábado eu tive o prazer de estar presente na segunda edição do Lisbon Blinner. Passei a semana toda ansiosa, para conhecer e rever pessoas. E claro mais uma vez as minhas expectativas foram superadas! Adorei o dia, fartei-me de rir, e estava super contente e isto graças à minha querida Patrícia Rebelo que faz de tudo para tornar estes encontros num sonho.
Ainda não referi, mas desta vez o encontro não foi num restaurante, a Patrícia optou por um piquenique e sinceramente adorei! Mas há uma outra pessoa, que eu gosto muitoooooo que também devo um muito obrigada, que é a Antunes Ivone do DeluxeDay Spa. Graças a ela tivemos as toalhas cheias de comidinha boa!
A nossa querida Patrícia não quis que ninguem fosse para casa de mãos a abanar, todas nós recebemos prendas. Mas quanto a isso...querem saber o que ganhei? Têm que esperar pelo próximo capítulo. ihihihih
Para finalizar este primeiro post vou-vos deixar a lista das pessoas que estiveram presentes e fotos (clarooo).























♥ ♥ ♥ Bloggers Presentes ♥ ♥ 

╰☆╮Adelaide Nunes ╰☆╮ Andreia Santos╰☆╮  Ana Aurélio ╰☆╮ Ana Lúcia Silva ╰☆╮ Ana Melo Reis ╰☆╮  Ana Rita Santiago╰☆╮  Beatriz Jacob  ╰☆╮Carolina Santiago ╰☆╮ Catarina Ferreira Pinto ╰☆╮Catarina Gouveia ╰☆╮ Catarina Lamas ╰☆╮ Catarina Rodrigues ╰☆╮ Célia Cardoso  ╰☆╮Claúdia de Castro Ferreira ╰☆╮ Daniela Martins ╰☆╮ Inês Bação ╰☆╮ Inês de Castro ╰☆╮ Inês Rochinha ╰☆╮  Joana Beato  ╰☆╮Joana Costa╰☆╮ Joana de Sousa  ╰☆╮ Joana Rodrigues  ╰☆╮Karen Ussen ╰☆╮ Lara Nayr  ╰☆╮Letícia Canilho ╰☆╮  Liliana Jesus  ╰☆╮ Magda Soares  ╰☆╮ Manas Mbalazau  ╰☆╮ Maria Garcia Pita  ╰☆╮Maria Inês  ╰☆╮Margarida Canas ╰☆╮Marta Gomes ╰☆╮Miriam ╰☆╮ Neide Franco ╰☆╮Patrícia Rebelo ╰☆╮ Paula Taveira╰☆╮ Rita Matos ╰☆╮ Rita Serra╰☆╮ RuteSolange Inácio ╰☆╮ Sofia Rocha╰☆╮ Soraia Farinha ╰☆╮ Tânia Amaral ╰☆╮Telma Delgado  ╰☆╮Thaisa Santos  ╰☆╮

♥ ♥ Marcas Patrocinadoras♥ ♥ 













31 comentários:

  1. Adorei as fotos e estava linda princesa :)*

    ResponderEliminar
  2. Foi uma óptima tarde :) Adorei conhecer-te, como já disse no fb ahah Foi uma óptima iniciativa e claro que nos próximos encontros irei estar presente!
    Beijinho querida,
    Rute

    ResponderEliminar
  3. Tao giras todas!! =)


    http://www.bitsnpieces.me/2012/09/pick-book.html

    ResponderEliminar
  4. Que inveja que eu tenho destes encontros... para a semana também já pertenço à capital e espero apanhar alguns assim :D

    ResponderEliminar
  5. Aaaahhh foi tão bom! Belas fotos, fiquei decente haha :D
    Tu tb és simpática e super divertida :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Os meus últimos dias tem sido piores do que eu podia imaginar, começou tudo a correr mal outra vez. Estou cada vez mais cansada desta história de pseudo-amor...
    Obrigada por te preocupares e desculpa o meu desabafo constante :)
    beijinhos grandes*

    ResponderEliminar
  7. Deve ter sido um encontro bem giro - dá para pelas fotos :)

    Adoro o teu colar!

    Bjo*

    ResponderEliminar
  8. O meu lugar é aqui com vocês, de facto...mas quando a pessoa que dá côr à nossa vida vai para longe é complicado...estes primeiros dias tem sido o desastre emocional, lol.
    O encontro deve ter sido fantástico, pelas fotografias notasse que foi fixe ;)
    beijinhos querida*

    ResponderEliminar
  9. Sem duvida uma animação! :D Muito bonitas as meninas. E o teu penteado cada vez me conquista mais.

    ResponderEliminar
  10. Obrigada* Parece ter sido um dia muito bem passado =)

    ResponderEliminar
  11. Menina, ficas sempre tão bem, és super fotogénica! És cá das minhas: tens de tirar fotos com toda a gente como recordação! lol :-D
    Vanessa, tenho de te dizer uma coisa que não tive oportunidade no encontro (era muita confusão!): és muito prestável, sempre simpática para toda a gente e bem disposta - por isso, gosto muito de te ver e é sempre um prazer ter-te nestas ocasiões!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Essas coisas devem ser sempre tãooo giraaas :) Quem me dera um dia poder participar num :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Bem, isso foi uma animação;)
    Ficas-te linda nas fotos;)
    Sò mulherada linda;)

    beijinhos Grandes

    Boa quinta;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. nice blog!!!! <3

    http://mynameisglenn.wordpress.com

    ResponderEliminar
  15. Adorava ter ido...mas em Lisboa é impossível:( De qualquer maneira adorei ver as fotos. Estavam todas giríssimas:) Kiss

    ResponderEliminar
  16. oooh, parece ter sido mesmo giro (':

    ResponderEliminar
  17. gostava de ter ido...deve ter sido uma tarde fantástica :D

    ResponderEliminar
  18. Que bom que te divertiste! :D
    E estão todas lindas, eu gostei do teu vestido *.*

    ResponderEliminar
  19. estavas muito bonita :)
    estes dias assim de convívio fazem bem a toda a gente :)

    ResponderEliminar
  20. Adorei o post, estavam todas lindas. <3

    http://goldendreamsblog.blogspot.pt/

    #Leila.

    ResponderEliminar
  21. Já tinha visto algumas fotos noutro blog, deve ter sido um dia giríssimo :)
    Gostei imenso das fotos.

    ResponderEliminar
  22. Bem foi tanta gente :) deve ter sido mesmo um dia bem passado :D
    Bjs

    ResponderEliminar
  23. Ainda bem que gostaste :)
    A patricia é realmente um amor de pessoa!

    ResponderEliminar
  24. Deve ter sido mesmo um dia em grande, fotos giras :)

    ResponderEliminar
  25. Tantas fotos que tiraste ;)
    Engraçadas as fotos em que conseguiste apanhar-me.bjs

    ResponderEliminar