21.9.12

My First AD!



Quem realmente me conhece sabe que não sou pessoa de comprar roupa de marca. Primeiro porque esta crise não o permite e segundo, porque sou uma pessoa simples, não ligo muito à questão de ter roupa de marcas caras.

Uma coisa que sempre tive ideia é que mesmo em saldos as peças iriam continuar bastante caras, mas ai é que eu estava enganada! Claro, existem peças e peças, mas na maioria, ficam a um preço maravilhoso, super convidativo.

Agora que estou a trabalhar na Adolfo Dominguez, confesso que estou encantada com as peças de lá, especialmente da colecção de Inverno! Mas como ainda estamos no "Verão" aproveitei para fazer umas comprinhas nos saldos, mais propriamente as minhas primeiras compras de uma marca de nome!

Mal vi o colar, disse que tinha que ser meu, tem tudo a ver comigo...e pronto, agora já é meu! Repararam no pormenor? de 44€ ficou a 19? E quem olha para ele diz que é pesado..nada disso, é super leve! 
Depois veio a minha paixão por esta camisola...a cor é linda e fica-me tão bem ! De 78€ para 19€? Super agradável, fica já para a meia estação :)

Por ultimo estas calças, que não vinham com etiqueta, mas se não estou em erro o preço delas inicialmente rondavam os 70 e tal euros. São super confortáveis, tive imenso receio de as trazer, mas agora sei que fiz uma óptima escolha!


O que acham das minhas comprinhas da Adolfo Dominguez?



Só para terminar, a AD tem roupa para Senhoras/Jovens mais gordinhas. Vai desde o 44 até ao 56! O que é muito bom, tendo em conta que a maior parte das lojas não ajuda muito as gordinhas...quem tem dificuldade em encontrar roupa já sabe! :)

Atenção: Nem todas as Adolfo tem esta linha, apenas a do Saldanha e de Cascais é que têm!

17 comentários:

  1. O colar é tão original, gosto muito! :)

    ResponderEliminar
  2. Foram muito boas compras! O colar é fantástico :)

    ResponderEliminar
  3. adoro particularmente o colar e a blusa =D
    bjs* querida
    bom Fds =)

    ResponderEliminar
  4. Adoro o colar mesmo! Tens de fazer um look com ele e mostrar :)

    ResponderEliminar
  5. O colar parece pesado sim mas é lindissimo! Não sabia que trabalhavas na Adolfo Dominguez :)
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  6. Fiquei apaixonada pelo colar :D
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Eu não costumo ligar muito a marcas. Realmente os preços desceram bastante nos saldos :O
    Gostei do que escolheste comprar :p

    ResponderEliminar
  8. Gostei das comprinhas sim :)
    Eu também não ligo a marcas, compro o que gosto e pronto.

    ResponderEliminar
  9. WOWWW esse colar é brutal!!! belas compras ;)
    ********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Boas compras,o preço ajuda e se a qualidade for boa,perfeito!!
    Esse colar é muito bonito,podes usar de tantas maneiras.bjs

    ResponderEliminar