6.9.12

Nooo Rihanna!

Opá eu adorava o teu cabelo, continuas linda, mas não é a mesma coisa!


31 comentários:

  1. Huumm bem não é a primeira vez. A safa dela é que o cabelo tb lhe fica bem >.< Se calhar ela curtou por causa de algum filme. Diziam que ela ia aparecer no próximo Fast and Furious e ia ser gravado em Londres.
    x

    ResponderEliminar
  2. Ai não me agrada nada este corte de cabelo :/

    Quanto ao meu cabelo... tem dias, quando lhe dá para ficar todo frisado é de fugir... Mas é aí que vem o ferro de alisar e não me chateio mais lol

    ResponderEliminar
  3. Mesmo, também não gosto do cabelo assim... antes estava bem melhor :)

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente não acho q o cabelo curto favoreça nenhuma mulher , muito menos as mulheres jovens!

    ResponderEliminar
  5. Concordo, nao gosto nada!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/09/sirius-black.html

    ResponderEliminar
  6. gosto mais como tinha dantes :\

    Giveaway no meu blog <3<3
    http://theheavenrose.blogspot.pt/2012/09/vintage-giveaway.html

    ResponderEliminar
  7. Também preferia comprido. Amo é a t-shirt dela :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Ela cada vez me tem desiludido mais e mais :(

    ResponderEliminar
  9. ohhh também gostava tanto do cabelo dela :( o que vale é que fica gira de qualquer maneira! :)

    ResponderEliminar
  10. Concordo, adoro a Rihanna mas este penteado foi o pior que já vi nela :S

    ResponderEliminar
  11. Isto é para o lado que lhe der, não gosto nada de a ver assim, perde a piada, lol.
    Ando romântica? Achava mais piada a não andar, isto é, se o andar romântica fosse sinal que era correspondido adorava, agora assim (como não sei) não acho, lol :)

    ResponderEliminar
  12. Sinceramente também não gostei :/

    ResponderEliminar
  13. Obrigada querida :) Também não gostei de a ver assim mas daqui a uns dias ou assim coloca extensões de certeza :P *

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Por acaso até acho que lhe fica bem :)

    Lau

    ResponderEliminar
  15. Tás a falhar riri. Mas deixa lá, nós gostamos de ti a mesma!

    ResponderEliminar
  16. coloquei no facebook a foto dela nos VMA's, com a maquilagem e um vestido branco adorei este novo look!

    ResponderEliminar
  17. está mulher é mesmo camaleônica pá.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  18. A Rihanna é das poucas a quem tudo fica bem! Eu gosto ^^

    ResponderEliminar
  19. Nesta foto não está a mesma coisa que nos VMAS onde gostei bastante do novo corte,simples e eficaz :)

    ResponderEliminar
  20. Eu gosto bastante :) ela é linda de qualquer forma, isso é verdade *




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Com o cabelo curto e com este look nao transmite sensualidade nenhuma...

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. sim, a verdade é que não é a mesma coisa, mas acho que continua linda como sempre! x

    ResponderEliminar